sexta-feira, 31 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas - 31-08-2007.:.

Rivane Lucas e Kátia Tavares num lançamento da revista CHIC

Demétrio Hiluy, Alexandre e Letícia Leitão em recente acontecimento social

* O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura promove, hoje, coquetel de abertura, a partir das 19 horas da Exposição Programa da Caixa de Adoção de Entidades Culturais com os seguintes artistas Bosco Lisboa, Eduardo Frota, Efraim Almeida, Francisco de Almeida, Gilberto Cardoso, Kleber Ventura, Herbert Rolim, Leonilson, Letícia Parente, Lu Miranda, Maurício Coutinho, Sérgio Pinheiro, Solon Ribeiro e Zé Tarcísio.

** Hoje é bom telefonar ou mandar um e-mail para o jornalista Egídio Serpa, Denise Souza e Paulo Monteiro. Eles trocam de idade.

*** Depois de alguns anos exibindo as bandeiras do Caesar Park e Meliá, o grupo Marquise resolveu ficar mesmo com sua marca no hotel seis estrelas da Beira Mar. A partir de amanhã, o hotel terá a seguinte denominação: Gran Marquise Hotel.

**** A partir de amanhã, com o avião lotado, a TAF (leia-se Ariston Pessoa) começa a operar para a Aruba e Curaçao, no Caribe. O vôo sai de Recife, passa por Fortaleza, Belém e Manaus. De Manaus segue para Aruba e Curaçao. Informação de Jurandir Pessoa – gerente comercial e André Agra, diretor comercial da empresa aérea cearense, que já é sucesso em todo o Brasil.

***** Quem já viu está rasgando elogios ao convite e a camiseta para a feijoada de escolha da TOP GIRL 2007, que acontecerá dia seis de outubro, a partir das 12:30hs no Lulla’s Palace, em comemoração ao segundo aniversário da revista CHIC, Automóveis & Sociedade e os vinte anos da promoção, que aconteceu, pela primeira vez, no Beach Park.

****** Hoje, no Náutico, acontece à festa “Parece Que Foi Ontem” ocasião em que a Orquestra de Paulo de Tarso comemora os seus cinqüenta anos de existência e resistência. Comemora suas Bodas de Ouro em grande estilo o que é muito bom. Aliás, a orquestra nos faz lembrar os bailes, as tertúlias e as vesperais do Náutico em tempos idos e lembrar-se de jovens como, Ana Maria Ponte de Oliveira, Marília Studart, Ignês Cals, etc.

******* Retornando de viagem à São Paulo onde esteve conferindo a Gift Fair, Lucília Loureiro, que irá implantar as novidades nos seus Lulla’s Buffet.


Nenhum comentário: