quarta-feira, 19 de setembro de 2007

.:. Brasil GT3 volta a Curitiba com novidades .:.

Ferrari F430 que será pilotada por Roberto Pupo Moreno, ex-piloto da Fórmula -1 e Carlos Crespo


A terceira rodada dupla do Brasil GT3 Championship, que deveria ser realizada no Autódromo Nelson Piquet, no Rio de Janeiro (RJ), no próximo dia 30 de setembro, foi transferida para o Autódromo Internacional de Curitiba (PR), na mesma data. Foram vários os motivos que levaram a SRO Latin America a tomar essa providência. Entre eles, problemas operacionais, dificuldades logísticas e arquibancadas interditadas. Outra razão para o retorno à capital paranaense é o grande sucesso que os supercarros da categoria fizeram entre o público paranaense.

O evento contará com duas novidades importantes: o retorno do ex-piloto de Fórmula 1 Roberto Moreno e seu parceiro Carlos Crespo no Ferrari F430 acidentado na abertura do campeonato, em Tarumã (RS), e a estréia do segundo Lamborghini Gallardo – bólido que lidera a competição. O “Lambo”será pilotado pela dupla Xandy Negrão e Andreas Mattheis, que já venceu uma etapa de Viper.

“Para o domingo também teremos programação diferenciada e a previsão de novas atividades”, anuncia Luis Roberto Souza, diretor operacional da SRO Latin America, empresa que organiza o GT3. “O intervalo da primeira para a segunda corrida foi encurtado em cerca de uma hora ― agora serão somente duas horas de espaço entre a quinta e a sexta etapa ― e estamos preparando atrações para o público presente. Já está acertada a exposição de carros antigos especiais que, além de terem sido desenvolvidos pelo ex-piloto de F-1 Tarso Marques, fazem parte de sua coleção pessoal”, complementa o executivo.

Um comentário:

Joyce Wedolowski disse...

A modelo Jamile é linda
e deveria sair em todas as capas
das revistas CHIC