sexta-feira, 7 de setembro de 2007

.:.BRIDGESTONE FORNECERÁ EQUIPAMENTO ORIGINALPARA LEXUS LS 600h L .:.




NASHVILLE - PARA A REVISTA CHIC - Setembro de 2007 - A Bridgestone Corporation, maior fabricante mundial de pneus, foi selecionada para fornecer os pneus Turanza EL42 como equipamento original para o Lexus LS 600h L, sedan de luxo híbrido da companhia.
Os Bridgestone Turanza EL42 nas medidas P245/45R19 98V serão os pneus padrão para o Lexus LS 600h L e combinam a qualidade dos pneus de passeio que oferecem conforto e silêncio no rodar com um desempenho superior em pisos secos e molhados.
O Lexus 2008 LS 600h L combina um motor V8 de 5 litros movido a gasolina com dois potentes motores elétricos, proporcionando ao veículo um balanço adequado entre eficiência e desempenho com foco na preservação ambiental ambientais. Avaliado como um veículo com “Super Ultra-Baixa Emissão (SULEV)”, o LS 600h L emite quase 70% menos poluentes que um veículo com motor convencional.
Segundo o presidente de vendas às montadoras da Bridgestone América do Norte, Michael Martini, “a empresa se orgulha de equipar veículos que minimizam o uso do combustível e o impacto ambiental”. Martini elogia o Lexus por ser um avanço na tecnologia híbrida em um nível que busca desenvolver um desempenho elevado com baixa emissão de poluentes”. Ele ainda comenta que “veículos como LS 600h L são uma contribuição real para se reduzir a dependência de petróleo”.
Desde 1989 a Bridgestone Corporation fornece pneus para os veículos da Lexus. O primeiro modelo equipado com pneus da marca foi o LS 400 vendido na América do Norte. Atualmente, muitos veículos de luxo da empresa, como LS, GS, ES e Sedan, SC Coupe e automóveis de serviço público como GX e híbrido do GS 450h saem da fábrica equipados com pneus Bridgestone.

Nenhum comentário: