sexta-feira, 7 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 07-09-2007 .:.


A modelo de sucesso Vanessa Vidal será uma das concorrentes ao título de TOP GIRL 2007. Ela terá uma enorme torcida comandada por Tarcísio Tavares e Roberto Farias.


TOP GIRL 2007

A festa que marcará o segundo aniversário da revista CHIC e acontecerá dia seis de outubro no Lulla’s Palace, já começa a ter as primeiras confirmações. A Fortal (leia-se Raimundo Brasileiro) vai levar um grupo de vinte pessoas e os amigos Carlos Juaçaba (um cirurgião plástico de sucesso) e Edmar Feitosa Filho organizam grupos para curtirem a feijoada “très chic”, a partir das 12:30hs,. Vai acontecer um verdadeiro desfile de lindas mulheres, tanto na passarela como nos vários ambientes, por onde vão circular os convidados. Haverá uma exposição de carros antigos e novos.

CHIC NÚMERO 10

A edição número 10 da CHIC já está quase pronta. É que ela vem como muitas novidades e não podemos esquecer nada. O jornalista Max Krichanã cuida minuciosamente de todos os detalhes, já que é o responsável pela edição de aniversário. Ele não quer ver erros nas fotos, nos textos, nos títulos, pois tem um preocupação com a equipe da CHIC e com o público leitor. Muito bem.

CARRO ELÉTRICO

A empresa israelense Israel Corp. e vários fundos de investimentos formaram uma "joint venture" que deverá destinar US$ 200 milhões ao desenvolvimento de um novo carro movido a energia elétrica. Desse total, a Israel Corp. entrará com US$ 100 milhões.

VIAGEM

Kátia Tavares – cada vez mais cada vez – e a de beleza morena Verônica Barros estão curtindo o feriado prolongado na bonita cidade de Santiago, no Chile.

NIVER

Hoje a folhinha marca o aniversário do ministro Ubiratan Aguiar, uma figura humana maravilhosa, Patrícia Sales e Cid Holanda. Amanhã é tempo de abraçar, pelo motivo, Eliane Machado, Sandra Vieira, Francisco Gurgel e o “gentleman” Ivens Dias Branco Jr.

NEW LOOK

Regininha Benevides, tão minhonzinha, tão fofinha, tão bonitinha que até parece uma florzinha (lembra, Regina) circulando com “new look” criado pelo namber one da cidade, Gurgel do Amaral.
DESMENTIDO
Depois de aguardamos, por mais de uma semana, uma resposta da Volkswagen Caminhões sobre a veracidade da notícia de que iria ser nomeado um novo concessionário em nossa cidade, só ontem recebemos a resposta, transmitida pelo Sr. Marcos, da Volkswagen Caminhões, em Recife, dizendo que a notícia não procede.
NOVA REVENDA FIAT
No próximo mês será inaugurada a quinta concessionária Fiat, em Fortaleza. A informação é de Luis Aleixo, gerente-geral da Via Sul, que pertence a um grupo pernambucano e que funcionará na Santos Dumont, próxima a Fanor. Segundo Aleixo, a revenda chega com o objetivo principal de ser líder nas vendas da marca Fiat, em nossa cidade.

CURTINHAS
** Byron e Rita Frota curtem temporada de dois quinze dias na Europa. *** E todo mundo ficou triste com a partida do tenor italiano Luciano Pavarotti. Os que gostam de boa música ficaram órfãos dos seus shows, mais continuarão curtindo o tenor nos DVDs, CDs etc. Saudades. **** Aliás, ele faria o show dos trinta anos da Fiat, no Brasil, ao lado de Roberto Carlos, o que não aconteceu pelo agravo de sua doença. ***** Jantando no Marcel, o mais francês de todos os franceses da terrinha, Welton e Cecília Demétrio. Ela em noite inspirada falava de tudo, ele resolveu falar sobre DEUS. ******* O casal André e Virgínia Pinto, assessorado pelos filhos André e Isadora (tão linda, tão fofinha, tão simpática, tão tudo), recebeu no salão de festas do edificio onde moram, um grupo de amigos para as despedidas do jovem Saulo, que retorna à São Paulo, depois de um ano residindo em Fortaleza. Por lá ainda, entre outros, Welton e Mirella Demétrio Jr. (ela como sempre fazendo beleza loira), Allana Melo (bonita e charmosa com um novo tipo de cabelo, embora os amigos prefiram o anterior), Marília Aguiar (sempre sorrindo), Marilandy Borges (num pretinho muito chic), Pinheiro e Eva e o casal Yuri e Edilene Nascimento, que reapareceram no circuito social, após curtir lua-de-mel. ******** ...E no mais é pensar naquilo que poderia ter sido e que não foi. Mas poderá ser, no tempo de DEUS.

Nenhum comentário: