domingo, 30 de setembro de 2007

.:. CORRIDA CHIC .:.

GT3: Negrão/Mattheis dão o troco e faturam 2ª prova em Curitiba


Etapa terminou sob bandeira amarela. Abramo Mazzochi perdeu controle do Viper em disputa com Walter Derani, bateu, girou no ar e capotou


Fotos: Miguel Costa Jr.

Seis supercarros rasgam o longo retão do autódromo de Curitiba

Os dois Lamborghinis - branco e laranja - são acossados pela Ferrari de Ricci

Walter Derani chegou em terceiro após bons pegas com Abramo Mazzochi


Depois da vitória de Alceu Feldmann/Paulo Bonifácio na prova da manhã com um Lamborghini Gallardo, a dupla Xandy Negrão/Andréas Mattheis deu o troco ao cruzar a linha de chegada no primeiro lugar na prova complementar da rodada dupla do Brasil GT3 Championship no circuito de Curitiba.
A corrida, válida pela sexta etapa da temporada, viu também o violento acidente do Viper conduzido pelo gaúcho Abramo Mazzochi, parceiro de Ramon Matias, também do Rio Grande do Sul. Mazzochi chegou a dar alguns giros no ar e capotar, mas saiu ileso do acidente.

Devido ao acidente, as duas últimas voltas foram realizadas com o Lobini H1 Safety Car na pista, com os carros recebendo a bandeirada de chegada em fila indiana. Com o resultado, Feldmann/Bonifácio continuam na liderança, com 43 pontos, seguidos por Negrão/Mattheis, que somam 56.
Outro destaque foi o terceiro lugar do Ferrari F430 da dupla Cláudio Ricci/Walter Derani. Com o segundo pódio consecutivo no dia, eles assumiram também a terceira posição no torneio, com 36 pontos, superando Mazzochi/Matias, que caíram para quarto com 32.

Nenhum comentário: