segunda-feira, 1 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 01 - 10 - 2007 .:.

Uma concorrente ao título de Glamour Girl 2004, desfilando na passarela do Ideal Clube. Em 2008 o concurso completará 40 anos, sob a nossa responsabilidade
Uma homenagem do repórter, quando ainda era editor do Caderno Automóvel (DN), ao piloto Roberto Pupo Moreno, em um dos jantares que promoveu por 14 anos em São Paulo, recepcionando montadoras, assessorias de imprensa, pilotos da F-1 e jornalistas. A entrega do quadro de Mário Sanders se deu no Lord Palace Hotel, que hoje não existe mais. Na foto William Bumaruf, Pupo Moreno, Marcondes Viana


Mais uma candidata.
Trata-se de Juliana Marinho, mulher de rosto perfeito e que é modelo desde os 12 anos. Ela já participou dos mais importantes desfiles de moda do Ceará.

TOP GIRL 2007

A escolha da TOP GIRL 2007 acontece sábado, dia seis, no Lulla’s Pallace, com os convidados degustando suculenta feijoada, que os deixará em estado glutão. A música será de Tony Maranhão (o mesmo que tocou na festa de primeiro aniversário da CHIC) e o desfile promete muito com as concorrentes usando criações da Mar Del Castro (leia-se André e Rapha Castro). Terá ainda sorteio de passagem aérea da TAF e outros prêmios. A decoração será de Luiza Oliveira e Flávio Melo cederá o som e passarela para o desfile das concorrentes.

QUEM ANIVERSARIA?

Hoje, segunda, dia 01 de outubro, a folinha marca idade nova para Berna Pessoa, o amigo Cândido Quinderé (companheiro de sala do Colégio Cearense), Helena Torres de Melo e Myrza Feitosa, amiga desde os tempos do Apostolado da Oração, da Igreja Sagrado Coração de Jesus, ao tempo do Frei Conrado (deixou a batina e casou) e Frei Ambrósio (morreu como frade).

GAROTA COLMÉIA

O evento será no dia 17 de outubro, as 20h00, no Ideal Clube. Na programação: coquetel, concurso Garota Colméia e desfile da coleção verão da marca. Animação musical com DJ e banda. Os jurados escolherão a Garota Colméia, entre 30 belas candidatas. Das 30, serão escolhidas 15 finalistas, depois cinco finalistas e delas, a Garota Colméia, que será "a cara da marca" por um ano e receberá diversos prêmios.
GURGEL DO AMARAL SETENTÃO

Gurgel do Amaral, o “number one” da city, chega aos setenta anos - Bodas de Vinho -, amanhã, dia 2, mas comemora na quinta recebendo seus amigos para um café da manhã, em seu sítio. Antes, será celabrada uma uma missa, na Igreja do Eusébio, em ação de graças.
""Dai graças ao Senhor, pois ele é bom, a sua misericórdia dura para sempre."" Sl 107.1

Nenhum comentário: