sábado, 22 de setembro de 2007

.:. EM FAVOR DA MULHER .:.

Fotos: Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini: Murillo Tinoco - Natália Guimarães: Jairo Goldflus

Entre um pecado e outro, Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini se dedicam a causas pelo bem estar da mulher e a detecção precoce do câncer de mama. No ar na novela Sete Pecados, o casal faz uníssono ao afirmar que 29 de setembro é seu dia preferido. Trata-se do Dia do Beijo pela Vida, quando a campanha de mesmo nome e promovida pelo Instituto Avon mobiliza revendedoras e cidadãs de todo o Brasil em prol da redução da mortalidade feminina ocasionada pelo câncer de mama.


Também a miss Brasil Natália Guimarães está acabando com a máxima de que concursos de beleza só lidam com mulheres lindas e fúteis. Engajada nas causas sociais, Natália reservou espaço na concorrida agenda para, literalmente, vestir a camisa da campanha Um Beijo pela Vida.

Informações adicionais:

Um Beijo pela Vida – como é conhecida no Brasil, a campanha mundial da Avon em prol da diminuição da mortalidade feminina ocasionada pelo câncer de mama. Segundo o diretor executivo do Instituto Avon, Lírio Cipriani, a campanha também engloba outras ações, como a venda de produtos nos folhetos Avon, que revertem até 7% de seu valor para a campanha. “Esta renda é doada ao Instituto Avon para apoio a projetos, formação e capacitação de profissionais de saúde, compra de aparelhos que promovam esses exames e produção de materiais para disseminação da informação”.

Nenhum comentário: