sexta-feira, 14 de setembro de 2007

.:. Honda Accord Tourer Concept faz sua estréia mundial.:.


Apresentado no Salão de Frankfurt, modelo traz novidade em design e performance; nova geração de motores a diesel também é atração.

Os visitantes do Salão de Frankfurt poderão acompanhar, até o próximo dia 23 de setembro, a estréia mundial do Honda Accord Tourer Concept, modelo que servirá de inspiração para a nova geração do Honda Accord Tourer que tem lançamento previsto para meados de 2008.

Com visual renovado e esportivo, apresenta linhas mais suaves e dinâmicas e amplo espaço interno, mantendo características do modelo atual, como versatilidade e praticidade.

A nova linha Accord, que deve ser apresentada ao mundo no Salão de Genebra de 2008, é formada pelas versões sedã e Tourer e será uma das primeiras a contar com propulsores que já se enquadram na resolução Euro 5: os motores 2.0l e 2.4l i-VTEC, ambos movidos a gasolina, e o novíssimo i-DTEC 2.2l diesel. Comparados com os motores que equipam atualmente o modelo, a nova linha foi aperfeiçoada, tornando-se mais econômica e ecológica.

Além disso, a próxima versão do Honda Accord ganhará um inovador chassi, proporcionando melhor dirigibilidade e estabilidade ao veículo, e conforto aos seus ocupantes.

Ecoeficiente



As inovações tecnológicas do i-DTEC, segundo motor a diesel desenvolvido pela Honda, fizeram com que o propulsor alcançasse não só uma melhor performance, mas também níveis ainda mais baixos de emissão de gases poluentes, superando seu antecessor, o elogiado motor i-CTDi.

De acordo com testes realizados pela Honda, o i-DTEC atende aos rigorosos patamares de emissão estabelecidos atualmente nos Estados Unidos, Japão e Europa.

Nenhum comentário: