terça-feira, 18 de setembro de 2007

.:. H.STERN BRILHA NA 59ª EDIÇÃO DO EMMY .:.

Jenna Fisher, melhor atriz coadjuvante da série “The Office”, esteve radiante com os brincos Victorian de diamantes, de U$ 6.100 e com o anel Geisha com cristais de rocha e diamantes, de U$ 4.300 e com o anel de ouro Hera, de U$ 2.600. ´

Jennifer Love Hewitt, estrela de “Ghost Whisperer” e do filme “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” marcou presença com o colar de ouro branco com diamantes da coleção Brilliant H.Stern, de U$ 578 mil e brincos de Diamantes, de U$ 191 mil.

Kristen Bell, que atuou em “Veronica Mars” e é a estrela da nova série “Gossip Girl” esteve com brincos Déco com pedras coloridas, de U$ 7.700 e anel Highlight Stars com ametista, de U$ 2.400.

Judith Light, atriz de “Betty a Feia”, brilhou na premiação com o colar Nature com turmalinas verdes da H.Stern, de U$ 46 mil, brincos Zephyr com diamantes cognac, de U$ 89 mil, bracelete Fireworks com diamantes coloridos de U$ 26 mil e anel Nature com turmalinas verdes, de U$ 5.600.


As estrelas Sandra Oh, Jaime Pressly, Jenna Fisher, Judith Light, Hayden Pannetiere, Jennifer Love Hewitt, Sarah Chalke, Eva Longoria, Ginnifer Goodwin e Kristen Bell escolheram as jóias H.Stern para usar na noite de premiação da 59ª edição do Emmy , que aconteceu no domingo, dia 16, no Shrine Auditorium e, que teve a pior audiência dos últimos anos. Caiu quase 30%.
OBS: Teremos outro bloco com mais fotos.

Nenhum comentário: