quinta-feira, 6 de setembro de 2007

.:.PORTA-LUVAS - 06-09-2207.:.

Na foto a jovem Jamile Sousa, de 20 anos, modelo fotográfico, que passa a integrar a equipe da revista CHIC. Ela está ao telefone convocando os amigos da publicação, para a festa de dois anos, que acontecerá dia 06 de outubro, no Lulla’s Palace, em tempo de feijoada e eleição da TOP GIRL 2007. É isso aí....



*O Beluga chega com uma proposta, que é trazer as delícias do mar, tendo como carro chefe pratos a base de bacalhau. Marcelo Rrodrigues, Gustavo Ralhia e Leandro Rodrigues comandam o restaurante, que já faz o maior sucesso no Rio de Janeiro. Entre os que circularam: Antônio e Vera Costa, Moema Guilhon, os irmãos Andréa e Demétrio Hiluy, Ricardo e Aparecida Alencar, Marfrense, Luiz Carlos Martins com a noiva Kátia Mont'Alverne, Roberta Macêdo (sempre charmosa), Felipe Palhano, José Valdo Silva e Marta Peixe.
** Rogilton Conde mostrou no espaço Salinas sua revista Seven, que traz assuntos para agradar o público em geral. O belo ambiente foi decorado por Juliana Capelo e Liliana Porto funcionou como "promoter". Marcando presença: Gustavo Serpa, Everardo e Heloisa Helena Rodrigues, Sérgio Carvalho, Elza Moreira, Itaquê Figueiredo, Wânia Negromonte e Cida Parente.
*** A Kairós Comunicação, do meu amigo Welton Júnior, desenvolvendo trabalhos para uma empresa, que tem sede em Brasília.
**** Hoje a folinha marca idade nova para Verônica Perdigão, uma executiva de muito sucesso e Dayse Montenegro. Amanhã é tempo de abraçar Cid Holanda, Patrícia Sales e Ubiratan Aguiar.
******* A Tracta realiza jantar de lançamento da coleção La Dolce Vita, a temporada Primavera Verão 2008 de sua linha de maquiagens, terça-feira, dia 11, a partir das 20h, no Othon Palace Hotel. Flávia Rocha, a gerente da marca, ministrará palestra, quando apresentará todas as tendências de make para a nova estação.

Nenhum comentário: