quarta-feira, 12 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 12-09-2007

Em recente acontecimento, Allana Melo (beleza morena) Conceição Melo e Mirella Demétrio (beleza loira)


ANIVERSÁRIO
Hoje a folinha marca idade nova para o excelente caráter, boa braça, amigo-irmão, jornalista de excelente texto, um profundo conhecedor da sétima arte e que sempre demonstra um excelente astral. Seu nome: José Augusto Lopes, que faz parte da equipe do caderno Gente, editado pela jornalista Regina Marshall, no Diário do Nordeste e da revista CHIC. Em ambos ele fala do que mais gosta e entende: cinema.
IDEAL SEM DEBUTANTES

O Ideal Clube comemora seus 76 anos de fundação com um baile na próxima sexta. A festa não terá o tão tradicional desfile e apresentação das debutantes.

CAMPANHA

O médico João Batista Holanda, que com sua Mirian, participou da lista dos casais TOP, evento que realizamos na boate Éden, de saudosa memória, está em plena campanha como objetivo de vencer as eleições para a presidência do Ideal Clube. A eleição acontecerá em fevereiro de 2008.

MURANO

Darlene Sorensen fazendo rasgados elogios ao restaurante Murano, novo “point” da cidade. Ela fala bem do corte da carne e diz que o serviço está da melhor qualidade.
NOTA

A confreira Leda Maria, colunista do jornal DN, o nosso obrigado pela notinha sobre o evento que marcará o segundo aniversário da CHIC. Será uma feijoada para 600 convidados, reunindo grandes nomes e tendo como grande atração, a eleição da TOP GIRL 2007.

TOP GIRL 2007

Já que falamos na eleição da TOP GIRL 2007, além de Carlos Juaçaba e Edmar Feitosa Filho, confirmam presença, entre outros, Bruno Bastos, o grande causídico Augusto Figueiredo e o casal Josué e Branca de Castro – ela ex-Glamour Girl.

FRAUDE

Ganhou grande repercussão a notícia de que teria havido fraude no prêmio ACI de Jornalismo 2007. Não pegou muito bem para o jornalista Paulo Tadeu, que assumia a presidência da entidade, no dia em que foram anunciados os vencedores. Concurso, eleição ou premiação devem ser realizadas com o máximo de critério, para não deixar dúvidas. Sabemos que o perdedor dificilmente aceita a derrota, mas os promotores devem se agarrar com unhas e dentes ao objetivo de realizar o evento com a maior transparência possível. Paulo se defende. Ele diz que não tem culpa do ocorrido, pois só assumiu a ACI na noite de entrega do prêmio, mas prometeu fazer uma investigação.

FRAUDE

Nós que promovemos o concurso de escolha da Glamour-Girl, desde 1968, resolvemos, com o objetivo principal de não deixar dúvidas a cerca da eleição, formar uma comissão julgadora com convidados de outros estados, que não tenham nenhuma ligação de amizade ou familiar com as concorrentes, para evitar comentários e mesmo assim não conseguimos. Quem perde, nunca fica satisfeita.

540 VISITAS

O nosso BLOG registrou às 09h45minh de hoje, dia 12 de Setembro, 540 visitas computadas desde o dia 27 de agosto, quando foi iniciada, oficialmente, a contagem dos visitantes. Os que entendem de Internet acham que o número é excelente e acreditam que crescerá ainda mais rápido, pois a divulgação começa a ser intensificada. Nas montadoras, ele já está sendo clipado.

NOVIDADE

A partir de hoje começamos a atualizá-lo durante todo o dia. Não mais vamos esperar para atualizá-lo a cada dia. Ao tomarmos conhecimento da notícia, ela será colocada de imediato no BLOG. Assim, os leitores estarão sempre atualizados com tudo que acontece no mundo dos automóveis, sociedade, gastronomia, turismo e outros assuntos de interesse.

MERCADO DE AUTOMÓVEIS NO CEARÁ

De janeiro até o começo de setembro os modelos mais vendidos, no Ceará, foram: Gol com 4.379, seguido do Pálio com 2.835 e em terceiro o Corsa Sedan com 2209. O Celta vendeu 2180. Destacamos, agora, outros modelos como o Corolla com 691 unidades, o Civic com 400, o Vectra com 210 e o Fusion com 109. O PT Cruiser vendeu 14 unidades. Fonte: Fenabrave

Nenhum comentário: