sexta-feira, 14 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 14-09-2007 .:.

Camile Sorensen, que foi capa da CHIC, em foto de Marilena Santiago. Beleza, sensualidade, glamour e simpatia

O charme de Kátia Tavares em sua estada no Chile

A beleza de Verônica Barros, no frio de Santiago


As amigas Verônica e Kátia fazem pose para fotos, ao enfrentarem o frio de Santiago

CAFÉ MATISSE PROMOVE FESTIVAL CHILENO
O Café Matisse sempre na hora do jantar, de 18 a 22 de setembro, será um pedacinho do Chile, em Fortaleza. E tudo acontece devido ao Festival Chileno, que apresentará uma grande festa nacional do Chile com aspectos culturais, como a sua dança - La Cueca, seus vinhos e pratos típicos assinados pelo Chef da casa, o chileno Alejandro Huerta.
SUGESTÕES
Entre as sugestões fazem parte do cardápio, Empanadas, Curanto em Olla, Cazuela de polvo, Sopaipilas, Queso de cabeza, Chupe de mariscos e muito mais. Leve seu lenço e prepare suas "espuelas" por que o "zapateaó" é no Matisse!
ENDEREÇO E INFORMAÇÕES
Festival Chileno: 18 a 22 de setembro 2007, a partir das 19h00. Café Matisse - Rua Silva Jataí, 942 - Meireles. Informações e reservas: (85) 3242-1377.
NIVER
Hoje a folhinha marca idade nova para Osmar Pontes, Sandra Esteves, Erivaldo Arraes e para a jornalista Cláudia Vidal, que foi capa do Caderno Automóvel, aos 15 anos, quando fazíamos o Gente Top. Na época ela queria ser advogada.
FRAUDE
Hoje a ACI (Associação Cearense de Imprensa) publicou nos jornais o Ato Deliberativo nº 01/2007, reconhecendo que houve fraude na entrega do Prêmio ACI de Reportagem-2007, Categoria Jornalismo Impresso. A entidade considerou vencedor do prêmio a série publicada pelo jornal O Povo, com o título “O Mapa da Exploração Sexual no Ceará”, escrita pelos jornalistas Cláudio Ribeiro, Demétrio Túlio, Felipe Araújo e Luiz Henrique, que não querem a premiação.
FRAUDE
A confusão foi tanta, que quatro membros da diretoria renunciaram: Ribamar Mesquita, Pedro Sampaio, Paulo Paiva e Auriberto Cavalcante. A jornalista Déborah Lima, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Ceará (Sindijorce), pediu sua desfiliação do Conselho Superior da ACI. Um começo catastrófico da nova diretoria da entidade, que tem à frente, o jornalista Paulo Tadeu.

BELEZA

Na Premium (loja de venda de carros e blindagem) quem fazia beleza, charme, simpatia e elegância era a paulista Raquel Raposo, que está na cidade cuidando do lançamento dos produtos do grupo BF Service. Ela retorna para São Paulo na segunda, mas vem trabalhar e desfilar sua beleza em Fortaleza, dentro de 15 dias. Retorne logo Raquel, nós a esperamos de braços abertos....

RONALDO

Também quem estava na Premium era o jovem Ronaldo Lima, hoje atuando no ramo de confecções. Ele disse que sua paixão ainda é automóvel e revela que, em curto espaço de tempo, retornará ao setor.Achamos que não mais como concessionário, mas com uma loja de novos e seminovos.

Nenhum comentário: