sábado, 15 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 15-09-2007

Dois símbolos da CHIC: o Bel Air, 1957, de Edson Ventura e a deslumbrante modelo Vanessa Vidal. Foto Nelson Bezerra

Marcela Correia (esquerda) vai se candidatar a câmara municipal de Maranguape. Iana Magalhães continua fazendo beleza, charme e simpatia como gerente da revenda Honda, da WashingtonSoares. Foto João Justino
Carol Hanuud (bonita paulista, que deixou saudades!!), Inara Almeida (explode em fotogenia) e Manuella Viana, editora de gastronomia da CHIC. Foto Emanuelle Teixeira

711 Visitas

Há pouco mais de quinze minutos o BLOG DA CHIC-MARCONDES VIANA recebeu a sua 711ª visita, o que é muito importante para nós. É sinal que as matérias e notícias sociais nele inseridas estão agradando de verdade. Afinal, todos querem saber as novidades na área automobilística, na gastronomia, no turismo e ler os bons artigos etc. Obrigado pela leitura e divulgação. Continuamos aguardando noticias nos e-mails:
marcondesviana@revistachic.com.br
revistachic@revistachic.com.br

Top Girl 2007

Faltam apenas 20 dias para a festa de escolha da TOP GIRL 2007, que marcará o segundo aniversário da revista CHIC. Vai acontecer dia seis de outubro no Buffet Lulla’s Pallace, a partir das 12h30min. Uma feijoada em grande estilo, que contará com as presenças de pessoas ligadas ao mundo dos automóveis, do comércio, da indústria, do jornalismo, das competições e de socialites. Reserva de convites com Jamile, no telefone: 3087.6266.
Geração Emergente

Em nossa mesa de trabalho o convite para apresentação do livro/agenda Geração Emergente by Cláudio Cabral. O evento acontecerá na quinta-feira, dia 20, das 20 às 24 horas, na boate Mykonos, do Iate Clube. Por certo vai acontecer um desfile de mulheres bonitas e homens elegantes.

Dupla comemoração

O colunista Luis Carlos Martins, com sua bonita noiva Kátia Mont’Alverne, comandará festa Uma Noite Tropical, dia 19 de outubro, no Iate Clube. Ele comemora idade nova e os seus 39 anos de colunismo.

Sessentão

Walkmar Santos, que foi nosso contemporâneo no Colégio Cearense e das pistas nos idos tempos do Pici, está entrando no time dos sessentões e promete comemorar em grande estilo. Tudo vai acontecer no jardim do prédio onde mora. Seu filho Énio Santos, que herdou do pai a paixão pela velocidade, está na coordenação. Vai ser um tempo de recordação até não acabar mais. Vão rolar papos sobre o Pici, o começo do autódromo Virgílio Távora, o BEMBOM da Beira Mar (leia-se Márcio Porto), os pegas na Praia do Futuro (naquele tempo totalmente deserta), Senzala, Barbarela etc.

Casa Cor Ceará

Os apaixonados por decoração e os profissionais de arquitetura e paisagismo já podem agendar no calendário uma das exposições mais esperadas do ano. O antigo prédio, com área total de 2.606m2, erguido no século XIX no Centro Histórico de Fortaleza, que já foi hotel, unidade dos Correios, 1ª sorveteria de Fortaleza e outras instalações, está sendo totalmente restaurado e transformado em um verdadeiro palácio para abrigar a Casa Cor Ceará 2007. São 30 espaços climatizados divididos em dois pavimentos e dois entre pisos com escadarias metálicas e acesso para deficientes físicos. A mostra tem início no dia 10 de outubro e segue até 11 de novembro.

Museu da Indústria

O arquiteto Domingos Linheiro assina o projeto de restauração do Museu da Indústria - futuro equipamento a funcionar no local - e do Passeio Público, espaço que servirá de palco para espetáculos organizados pela Funcet durante a permanência do evento no Centro. A área onde o evento está inserido é ícone cultural da cidade, tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), logo a estrutura original será toda preservada.

Abertura oficial
Dia nove de outubro, um dia antes da abertura oficial do evento ao público, haverá um coquetel para convidados. O dinheiro arrecadado, nesta noite, será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fortaleza (APAE), seguindo a tradição do evento de beneficiar entidades carentes e enfatizar a responsabilidade social.

Nenhum comentário: