domingo, 23 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 23-09-2007.:.

Uma modelo se apresentou com o seio à mostra durante desfile do estilista espanhol Jose Miro. É, parece que os fotógrafos, hoje, só querem “pegar” momentos de seio à mostra ou calcinha. Todo dia, na Internet, tem foto de celebridade ou de modelos, em desfile, com o seio ou calcinha em primeiro plano. Foto AFP

A modelo Ana Paula desfilando no primeiro Top Girl em 1987

O primeiro Top Girl, em 1987, aconteceu no Beach Park. A vencedora foi Marilena Santiago


NA CAMA

O empresário de sucesso e presidente do Veteran Car Clube, Osmundo Pontes Filho está na caminha se recuperando de um acidente como sua moto. Osmundo, você que é um apaixonado por carros – tem vários antigos -, deveria circular nos seus carros que lembram épocas passadas ou nos de hoje. Moto é bom demais, mas o risco de acidentes é bem maior. Mesmo com os motociclistas, que pilotam suas motos usando roupas adequadas e seguem as leis do trânsito – não andam na esquerda - o risco é grande.

NIVER

Hoje, domingo, dia 23 de setembro, é dia de abraçar João Luiz Ramalho, Terezinha Torres, o grande amigo Xafi Ary, Wantan Laércio e o homem da moda feminina Adolfo Aguiar, que comemora em Paris.

TOP GIRL 2007

A jovem e bonita modelo Karine Mendonça, assessorada por sua irmã Sissi, é quem vai cuidar das candidatas ao título de TOP GIRIL 2007, promoção que completa 20 anos e acontecerá com uma requintada feijoada, comemorando os dois anos da CHIC. Será no Lulla’ Palace.

JORNADA

Alessandra Aragão coordena terça e quarta, no Barbra’s Éden, a 1ª Jornada de Cerimonial e Protocolo. Como convidado especial o professor e fundador do Comitê Nacional de Cerimonial Público Marcílio Reinax.

COMEÇO DA PRIMAVERA

A primavera teve início às 6h51 de hoje, horário de Brasília. O primeiro dia da estação será de sol forte e altas temperaturas em todo o País, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Com a estação, também aumentam os problemas alérgicos. Com o início da primavera é comum, principalmente no Sul do País, que aumentem os casos de alergia a pólen, conhecida como polinose ou febre de feno, de acordo com a Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia (Asbai). Os piores dias são os ensolarados, quentes, secos e com vento. Aqui, também existe o problema com o pólen, só que causado pela floração dos cajueiros.

CRISE

Estão falando que a crise está atingindo o mercado de luxo, em Fortaleza, com algumas lojas fechando nos shoppings. Lula diz que não existe crise, a indústria automobilística está batendo recordes de produção, as concessionárias nunca venderam tanto, todo dia uma nova loja é inaugurada e as imagens – fotos dos convidados -, estão nas colunas sociais.

CRISE 1

Você leitor acha mesmo que existe ou existirá crise no mercado de luxo? Não acreditamos, pois é o mercado que mais cresce em todo mundo e Fortaleza, que a cidade com maior número de carros importados e novos – em números percentuais -, não deverá ser atingida pela crise, que não existe. O que pode acontecer é que alguém entre no negócio, achando que é fácil e de repente sentir que a coisa não é bem assim.

CRISE 2

O maior problema, que alegam alguns, são as altas taxas cobradas pelos shoppings. Para nós, o mercado de luxo, comandado por gente que entende do riscado, vai muito bem obrigado. Vide as lojas Adolfo, Collection Jóias, Cleide Design, Sedan e Premium Blindagem. Só para citar algumas.

Nenhum comentário: