quarta-feira, 26 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 27 - 09 - 2007 .:.

NATÁLIA MELO

A gata maravilhosa da foto que tem 1,70 de altura, 93 de quadris, e 66 de cintura é a modelo Natália Melo, que pisará a passarela do Lulla’s Pallace, próximo dia seis concorrendo ao título de TOP GIRL 2007. Ela adora estar em contato com a natureza, fazer esportes radicais como surf e windsurf, que fazem muito bem a saúde. Photos by Nicolas Gondim

KARINE

Karine Mendonça, que é modelo e uma mulher divina, está cuidando com muito carinho das concorrentes ao título de TOP GIRL 2007.


GERAÇÃO EMERGENTE

Cláudio Cabral comanda hoje, quinta-feira dia 27, no Mykonos Club do Iate Clube, coquetel de lançamento do seu livro/agenda Geração Emergente 2007/2008. Horário: das 20 às 24 horas.

UMA NOITE TROPICAL

Em nossa mesa de trabalho o convite para a festa de aniversário e os 39 anos de jornalismo de Luiz Carlos Martins, denominada “Uma Noite Tropical”, que acontecerá no Iate Clube, dia 19 de outubro a partir das 21 horas. O traje é esporte fino. A decoração será assinada pelo consagrado Raimundo Luis e quem vai animar a noitada é Fonseca Júnior e orquestra. Vamos lá...


QUEM ANIVERSARIA HOJE?


Hoje a folinha está marcando idade nova para a ex Glamour Girl Chrystine Ary, o agitado Estácio Brígido, comodoro do Iate Clube, Ida Ary (mulher elegante e fina), Raul Cabral, Raquel Jucá e Roberta Amora, que forma com Alexandre, um casal “très chic”.


.:. ""Ele é sábio de coração, poderoso em obras; quem se endureceu contra ele teve paz?"" I Co 14.40 .:.