quarta-feira, 19 de setembro de 2007

.:. Primeira corrida dentro de uma fábrica de automóveis tem inscrições até sexta 21/9 .:.

Vencedores das categorias masculina e feminina vão ganhar um Gol 0 km


Terminam na próxima sexta-feira (21/9) as inscrições para quem quiser participar da Volkswagen Run, primeira corrida de pedestrianismo que será disputada inteiramente dentro de uma fábrica de automóveis - inclusive com uma passagem por dentro da linha de montagem.
Mais de 3.500 mil pessoas já se inscreveram e a expectativa é de que participem 5 mil corredores. A Volkswagen Run terá um percurso de 10 km. Será disputada no próximo dia 30/9 (domingo) dentro da fábrica da Volkswagen na Via Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), com largada às 9h. Os vencedores nas categorias masculina e feminina ganharão um Gol 0km cada. Também haverá prêmios em dinheiro para quem se classificar entre o 2º e 10º lugar em cada categoria, além do sorteio de uma Parati entre todos os que concluírem a prova em até 1h45.

Quem quiser participar da Volkswagen Run pode fazer a inscrição no site da Volkswagen do Brasil (
www.vw.com.br/vwrun). É cobrada uma taxa de R$ 50,00, que dá ao corredor direito de retirar um kit com uma sacola e uma camiseta dry-fit em concessionárias da marca Volkswagen, cujos endereços estão no site.

O traçado da corrida - aprovado pela Confederação Paulista de Atletismo - foi elaborado pela Latin Sports, agência especializada em marketing esportivo, que é parceira da Volkswagen no evento. Os corredores vão passar dentro da ala da fábrica onde fica a linha de montagem dos modelos Fox e Polo - uma das mais modernas do Grupo Volkswagen em todo o mundo.

"A Volkswagen Run será uma grande oportunidade para a Volkswagen mostrar aos brasileiros a sua preocupação permanente com a saúde, o bem estar e tudo o que diz respeito à qualidade de vida. Nossa empresa está cada vez mais comprometida com esses valores", afirma Marcelo Olival, gerente de Propaganda e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Nenhum comentário: