quarta-feira, 19 de setembro de 2007

.:. Toyota Hilux Expedition agitou Natal (RN) .:.

Um trecho de passagem difícil. A tração 4x4 teve que ser ligada

Largada da competição


Edição Nordeste do rali de regularidade passou por belas paisagens e praias e reuniu mais de 70 modelos 4x4 da Toyota


A cidade de Natal foi sede da terceira etapa da Hilux Expedition 2007, rali de regularidade promovido pela Toyota desde 2003 para os proprietários de veículos 4x4 da marca (picape Hilux, Hilux SW4, RAV4, Land Cruiser Prado e Bandeirante). O evento reuniu em torno de 70 veículos e mais de 120 participantes. O trajeto de 128 quilômetros percorreu belíssimas paisagens na capital do Rio Grande do Norte, passando por praias e formações de dunas.

O rali foi dividido em duas categorias: Turismo, para os pilotos sem experiências anteriores, e Graduados, para pilotos com experiência em competições de rali ou enduro. A largada foi ao lado do hotel Blue Tree Pirâmide. Responsabilidade sócio-ambientalAlém de oferecer a oportunidade do proprietário testar a qualidade, confiabilidade e durabilidade dos modelos 4x4 da Toyota, o Hilux Expedition também tem um papel social.
Cada participante fez a doação de 20 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos posteriormente para instituições sociais da região. Foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos.O Hilux Expedition tem ainda como missão reforçar o compromisso da marca com o meio ambiente.
Durante o trajeto, os participantes tiveram como tarefa o plantio de uma árvore, sob pena de perder pontos no rali. A próxima etapa do Hilux Expedition acontece na cidade de Porto Alegre (RS).

Nenhum comentário: