sexta-feira, 28 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 28 09 2007


Renata Simões faz faculdade de arquitetura e se identifica com projetos ecologicamente corretos. Adora ginástica e sempre que pode curte uma praia. Fotografia, segundo ela, é uma arte que aprecia. Renata em dois momentos para o leitores do BLOG. Ela concorre ao título de TOP GRL 2007


Desfile da candidata da Alemanha Autos (de saudosa memória) na festa de escolha da Top Girl 2003

GERAÇÃO EMERGENTE

Foi um verdadeiro desfile de mulheres bonitas e de homens elegantes o lançamento do livro Geração Emergente, do colunista Cláudio Cabral, acontecido no Mykonos Club, do Iate Clube.

GERAÇÃO EMERGENTE 1

Entre as mulheres os destaques foram: Carol Rabelo (desesperada linda), Guadelupe Amora (charme), Cristiane Marques (elegância ímpar), Ivoneide Rabelo (bom papo, simpatia, beleza e o mais), Flávia Benevides (foi candidata ao Glamour Girl), Miriam Holanda (futura primeira dama do Ideal), Ana Vale e Valéria Meireles (devidamente linda e simpática) e Camille Sorensen, num pretinho “três chic”.

GERAÇÃO EMERGENTE 2

Os homens circularam e foi notada a elegância de Ricardo Alencar, em terno preto, ressaltando o nó da gravata (estilo inglês), de Antônio Marques Cavalcante, de Adriano Nogueira, de Sérgio Carvalho e Lisandro Fujita.

GERAÇÃO EMERGENTE 3

Outros nomes que circularam no Iate: Tarcísio Tavares, Roberto Farias, Antônio e Verinha Costa, Renato e Marta Bonfim (ele um dos “patrons” da festa de escolha da Top Girl 2007), João Batista Holanda (em campanha visando a presidência do Ideal), João Batista Aguiar, Sacha Jucá, Ricardo Studart, os Fernando Férrer, Marília Studart (que mulher!), Darlene Sorensen, Salete Araújo (regra três de Regina Marshall), André Marinho, Célio Guimarães, Marcos Dias Branco e Mara Ximenes, para citar apenas alguns.

NIVER

Hoje é tempo de parabenizar Angélica Bezerra, o vereador Tim Gomes, Tânia Palácio e o causídico Renato Barroso, que comemora a data em temporada chilena.

Nenhum comentário: