sexta-feira, 28 de setembro de 2007

.:. André e Rapha Castro mostram nova coleção no TOP GIRL 2007.:.

Uma foto montagem de Andreé e Rafa de Castro, com o brasão da nova marca que eles acabam de lançar: Mar del Castro

Modelo mostrado no Dragão Fashion

Outro modelo desfilado no Dragão Fashion


Revelados no Concurso de Novos Talentos do Dragão Fashion em 2001 com a coleção Da Terra do Sol, O Mar de Chico, inspirado na vida e obra do pintor primitivista Chico da Silva vêm consolidando sua carreira a cada ano. Exploram sempre em suas criações o artesanato e as raízes cearenses. Mostram uma moda praia com requinte para pessoas que gostam da vida e das coisas boas que ela oferece.

Desfilaram em 2002 na Novíssima Geração da Fenit, (O Sertão Vai Virar Mar), Mostra Têxtil Brasil Nordeste (O Sertão vai Virar Mar II) e Dragão Fashion, neste se inspiraram no espião mais famoso do cinema e suas lindas e perigosas mulheres, Bond Beach foi uma coleção com recortes ousados e torções. Em 2003, para o Dragão Fashion, buscaram inspiração na lenda da cidade perdida de Atlântida. No INNOVAMODA, apresentaram a Coleção Redes Armadas, inspirada no cotidiano do nordestino que se deita na rede e faz dela objeto essencial em todos os lares e lugares.

Em 2006, lançam Mar del Castro – a marca e falam das lembranças das férias no interior na casa da avó, as tertúlias, as pessoas e as frutas e seguem não só com biquínis, sungas e meios, mas looks completo para a praia seja de manhã, à tarde ou à noite.

Suas criações serão vistas na festa de escolha da TOP GIRL 2007, já que as candidatas usarão peças de nova coleção.

Nenhum comentário: