terça-feira, 23 de outubro de 2007

.:. ABSOLUT VODKA TRAZ EMBALAGEM ESPECIAL .:.


A mais Cult das vodkas e também uma das mais consumidas no mundo, ABSOLUT VODKA ganha uma edição especial para o fim de ano: ABSOLUT DISCO. A tradicional garrafa, ícone da marca, chega ao mercado com uma embalagem toda espelhada, inspirada no símbolo clássico da dance music, o Globo Disco.

ABSOLUT DISCO oferece aos seus admiradores a possibilidade de criar sua própria versão da disco, criando um ambiente próprio de diversão. Com edição limitada, faz parte de uma campanha global da sueca V&S ABSOLUT SPIRITS, fabricante da marca.

A campanha é uma celebração à dança e ao design. A embalagem da garrafa de um litro tem exatamente mil prismas que refletem a luz, servindo como um Globo espelhado ideal para festas e eventos onde a dança é a principal atração.

Em 2006, a edição de fim de ano ABSOLUT BLING BLING tornou-se sucesso absoluto que, com sua cor dourada, remetia à idéia de ouro e jóia. Hoje é objeto de desejo de colecionadores, muito procurada em sites como o EBay.

A campanha ABSOLUT DISCO é dedicada a pessoas modernas e originais, que gostam de agir de acordo com a sua personalidade. Ao abrir, a embalagem desliza revelando a garrafa clássica de ABSOLUT VODKA e pode ser facilmente usada como um Globo pendurado em seu laço. Uma excelente dica para o presente de fim de ano.

Serão distribuídas 48 mil garrafas de ABSOLUT DISCO que estarão disponíveis em todos os supermercados e delicatessens do Brasil a partir da primeira quinzena de dezembro. Preço médio: R$ 55,00.

Nenhum comentário: