terça-feira, 23 de outubro de 2007

.:. HÓSPEDES SATISFEITOS .:.

Com taxa de 75%, o Quality Hotel Fortaleza registra, entre as unidades da rede Atlantica Hotels International no Brasil, os melhores índices de satisfação de hóspedes.

A pesquisa foi realizada no primeiro semestre do ano para atestar a excelência nos serviços prestados de acordo com respostas qualificadas como “excelente” e “bom”. Composto por 20 questões que analisam serviços, facilidade, análise de alimentos e bebidas, equipe e atitude dos colaboradores, o levantamento teve como base formulários preenchidos espontaneamente pelos hóspedes no momento do check-in.

“Essa avaliação é muito importante, pois funciona como um verdadeiro termômetro de nossos serviços, além de nos ajudar a mensurar acertos e falhas. Apesar de estarmos bem colocados no ranking, temos consciência de que não podemos nos render aos bons resultados. Nosso objetivo é alcançar a marca dos 100%”, diz a gerente geral, Silvia Borges.

CURSO DE AUTO-MAQUIAGEM


O Quality Hotel Fortaleza e o Comfort Fortaleza realizaram no dia 16 de outubro uma ação em parceria com a Christian Dior, importante marca internacional de cosméticos. O maquiador e representante da companhia no Brasil, Ricardo Cosenza, ministrou um curso de auto-maquiagem para funcionários de empresas da capital cearense. O evento aconteceu no Salão Algas do Quality Hotel Fortaleza, localizado na Av. Beira Mar.

Um comentário:

Regina Cláudia disse...

Adorei esta revista.
´\e realmente um conjunto de informações bastante diversificada.
\\gostaria de saber bcomo adquirir para expor na sala de espera de uma clinica oftalmolofica, denominada de CENTRO DE OLHOS ÁLVARO FERNANDES, inclusive da possibilidade de constar em seu conteudo , a divulgação deste serviço.
aguardo resposta para o meu email; reginaclaudiafortaleza@gmail.com muito grata.