quarta-feira, 31 de outubro de 2007

.:. CAMISINHAS NA SIPAT DA PIRELLI .:.


Ação distribuirá preservativos aos colaboradores da empresa

Em continuidade à estratégia de enfatizar a importância da prática do sexo seguro, a Blowtex apóia a realização da Semana de Prevenção a Acidentes de Trabalho - SIPAT - da Pirelli. A ação, que acontece entre os dias 05 e 11 de novembro, tem como objetivo orientar os trabalhadores sobre a importância da utilização de camisinhas para prevenção de doenças e gravidez indesejada.

Na ocasião, os participantes receberão preservativos e também assistirão a palestras sobre o tema. “Nossa meta é a aproximação com o consumidor final através de eventos diversos, inclusive no próprio ambiente de trabalho, para conscientizar e mostrar que o uso da camisinha é importante para manter uma vida saudável”, explica Marco Martinez, diretor de marketing da Blowtex.

“Aproveitamos a ação para reforçar a importância da prática do sexo seguro e para mostrar que ela também pode ser muito prazerosa, já que estimula os parceiros”, enfatiza Martinez. No mercado há quase duas décadas, a companhia dispõe de uma linha composta por modelos aromatizados, texturizados e a Linha Premium (Blowtex Hot, Blowtex Extra-Fino, Blowtex Prazer Prolongado e o Anel Vibrador Blowtex).

Nenhum comentário: