quarta-feira, 31 de outubro de 2007

.:. Feminilidade em alta nas peças Cammilla Sander Beachwear .:.



O Verão 2008 proposto pela marca Cammilla Sander Beachwear traz uma mistura entre o passado e o futuro, buscando referências no universo boêmio do Rio de Janeiro das décadas de 30 e 40. Pela primeira vez, a grife aposta em estampas exclusivas: o multi-colorido das roupas de Carmen Miranda, os contornos do calçadão de Ipanema, as ruas do bairro de Vila Isabel, ícones que retratam o esteriótipo do "malandro", plumas das mulheres nos cabarés serviram de fonte de inspiração para a criação dos desenhos, que valorizam e diferenciam cada peça.

Do passado veio o colorido inusitado da época, que mistura tons de maneira harmoniosa. Recortes nos maiôs e o romantismo na composição das peças remetem aos tempos áureos do samba carioca. O futuro é apresentado através de tecidos inovadores. Quem ousaria misturar Lycra® Gel, Amni Light® com tules e materiais nada convencionais? Como resultado, uma moda-praia sofisticada que traduz a descontração dos dias quentes com charme e estilo.

O glamour está presente nos detalhes torcidos, amarrações, apliques de metais, argolas, cintura marcada nos maiôs, peças multifuncionais, tecidos esportivos mesclados com materiais mais nobres. A modelagem é um capítulo à parte: sempre preocupada com o conforto e bem-estar dos seus clientes, a Cammilla Sander Beachwear investe em modelos que vestem com estilo todos os biótipos.

Nenhum comentário: