quinta-feira, 18 de outubro de 2007

.:. JAGUAR REVELA LINHA 2009 DO X-TYPE .:.

Modelo de entrada da Jaguar no Brasil, o seda X-Type passará por uma reestilização na linha 2009

O X-Type 2009, ainda sem previsão de chegada ao Brasil, possui linhas em estilo contemporâneo que proporcionam um visual moderno e mais esportivo. A grade dianteira sofreu modificações em seu design e ganhou a nova assinatura da marca, também presente nos modelos recém lançados como o XJ 2008 e o XF.

Já os pára-choques traseiro e dianteiro foram alterados e ficaram mais robustos. Na linha 2009, a versão 2.5 passa a ser equipada com sensores de aproximação, item antes disponível apenas nos modelos 3.0. Destaque também para a régua metálica traseira, que deixa de ter 60 cm e passa a contornar toda a parte de trás do veículo.



Outro item que merece destaque é a inclusão de luzes de seta nas extremidades dos espelhos retrovisores. As rodas também sofreram mudanças, com a inclusão de dois novos desenhos exclusivos para o modelo. Internamente, um novo estilo de couro que reveste os bancos, o volante e a manopla de câmbio proporcionou um visual mais esportivo. O painel recebeu um maior número de detalhes em metal, assim como as saídas de ar.

Na versão com motor 2.2 diesel, não comercializada no Brasil, o câmbio automático de seis velocidades possui opção para mudanças seqüenciais, que proporciona uma dirigibilidade mais esportiva.

Nenhum comentário: