quinta-feira, 18 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 18-10-2007 .:.

OS ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de abraçar os aniversariantes Ane Alcântara, Alaís Mota, Antônio Góes, Deib Otoch, Beatriz Machado e o colunista Luiz Carlos Martins, que receberá, amanhã no Iate, em grande estilo comemorando sua nova idade e os 39 anos de jornalismo.

MISSA

Será celebrada, hoje, às 19hs, na Igreja do Líbano missa de sétimo dia em memória de Lourdes Porto, viúva de Antônio Gomes Guimarães, que presidiu a Associação Comercial e o Náutico Atlético Cearense, este último de 1954 a 1963. Aos filhos José, Antônio, João, Dulce e Luiz o pesar da equipe da CHIC, Automóveis & Sociedade. Só viemos saber do passamento de Lourdes com o convite para a missa de sétimo dia, publicado nos jornais. Saudades

Ana Oliveira (hoje se dedica a sua lavanderia industrial) e Arlei Catani (gerente de A&B do Sears Hotel, em Natal) curtiram a festa de escolha da Glamour Girl 2004. Em 2008 o evento está completando 40 anos, sob a responsabilidade do “dégas” aqui
COLLECTION
Toda equipe da Collection, comandada por Francisco Campelo, trabalhando duro na exposição de artigos natalinos. Em breve será anunciado o dia em que serão mostradas as Mesas da Solidariedade, promoção vitoriosa da loja de alto luxo da city que, no ano passado teve como vencedora Rejane Fujita.
COLLECTION 2
Na terça-feira a designer Márcia Hissa vai usar o espaço da Collection para mostrar a sua nova coleção, que está de muito bom gosto. Peças que vão embelezar colo, orelhas, braços e dedos das chiques da cidade.
Angelina Jolie é capa da edição de outubro da TOP Magazine. Em entrevista publicada pela primeira vez no Brasil, a senhora Brad Pitt revela de onde vem sua fama de durona. “Sou bastante cuidadosa com minhas emoções, não deixo que elas corram soltas. Se estou chateada, geralmente é por uma razão muito forte”, disse a moça. “Eu choro escondido. Não costumo chorar na frente dos outros. Como Brad pode confirmar, detesto chorar”, completou.

Sobre seu trabalho humanitário para as Nações Unidas, Angelina admite sofrer preconceito. “Sinto que às vezes as pessoas me levam menos a sério em meu trabalho para a ONU porque sou atriz”, afirmou. Sempre segura de si mesma e engajada, a bela negou que Brad Pitt a influencie em suas decisões profissionais. “Nunca falamos do trabalho do outro a não ser para encorajá-lo. Às vezes, achamos que o outro está fazendo uma escolha ridícula, mas não importa. O centro da nossa vida é a casa e os filhos. Procuramos aprender juntos sobre questões globais e política. É a única razão pela qual discutimos”.


TOP GIRL 2007
A festa de escolha da Top Girl 2007 está sendo elaborada de maneira a dar maior conforto e alegria aos convidados. Estamos compondo a lista de jurados, bem como a das pessoas chiques que ganharão troféu, criado pela artista plástica e arquiteta Patrícia Costa.
CURTAS
A Polícia Federal abriu inquérito para apurar a compra da Record pelo bispo Edir Macedo. **** A Quadricolor resolveu a aderir à novidade do momento, que é a impressão de convites e outros babados em gráfica rápida. ***** Importante empresário de São Paulo – do ramo de relógios -, revela que suas vendas cresceram muito no Brasil, notadamente em Salvador, Recife e Natal. ***** Maninho Brígido em papo descontraído, noutra noite, disse que cansou da noite, já que fez e viveu memoráveis noitadas – bem como do trabalho, pois agora seu tempo de trabalho é menor, pois deixou a sua EBMNovotempo, aos cuidados do filho Duda. Dedica-se, agora, a leitura, curtir seus carros, seu amor por Mônica e prepara um livro de memória.
Maiô “Engana Mamãe” cai no gosto das brasileiras

A nova coleção de verão 2007/2008 da Cia. Marítima, aposta na nova sensação das novelas brasileiras: o maiô engana mamãe. A sensual roupa de praia - conhecida por fingir ser biquíni quando visto de costas - ganhou modelos mais ousados e irresistíveis. Nessa nova coleção, as cores fortes e estampas coloridas, já conhecidas como os hits do verão, como verde e azul, contam ainda com detalhes de acessórios dourados e prateados, que dão graça e charme à coleção. As peças são mais cavadas e, podem, inclusive, ser usadas em combinações de produções na moda praia.


""Se pedir alguma coisa em meu nome, eu o farei. "" Jo 14.14

Nenhum comentário: