sexta-feira, 12 de outubro de 2007

.:. Khelf lança campanha Verão 2008 com projeto da Velvet Design .:.

Sacha Hochstetter assina as novas imagens, feitas na praia de Garopaba, Santa Catarina

A Khelf grife nacional de moda de jovem, lança sua campanha Verão 2008, desenvolvida pela agência Velvet Design, de Roberta Queiroz e André Poli, que conceituou e assinou a direção de arte do projeto. A campanha inclui anúncios na mídia impressa, veiculados a partir de outubro, material de merchandising nas lojas e renovação do site.

Em fase de reposicionamento no mercado e fortalecimento de uma atuação, a Khelf deseja ser reconhecida, cada vez mais, como uma marca jovem e antenada, que oferece informação de moda consistente e atual em termos de estilo e tendências.

Os clicks foram feitos por Sasha Hochstetter, experiente fotógrafo alemão, radicado no Brasil, com importantes trabalhos de moda no portfólio e cheio de idéias diferentes. Para criar o styling, a Velvet acionou a dupla David Ramos e Flávia Pommianosky. Eles organizaram looks leves e coloridos que levam camisas, shorts, tops, bermudas, macacões e muitos acessórios. O make-up foi feito por André Galhardo, que fez o contraponto aos looks, com make em tons neutros.

Nenhum comentário: