segunda-feira, 29 de outubro de 2007

.:. Lançamento Big Bang Ayrton Senna marca chegada da Hublot ao Brasil .:.

Edição exclusiva e limitada de relógio de luxo fabricado pela marca Suíça foi apresentada ao mercado brasileiro na semana do GP Brasil Apenas 500 unidades serão fabricadas. Preço sob consulta

O inesquecível Ayrton Senna

O lançamento, na semana do Grande Prêmio de F1 Brasil, reforça a homenagem da Hublot ao tricampeão Ayrton Senna e inaugura a comercialização da marca no Brasil. Apenas 500 peças serão fabricadas e distribuídas em todo o mundo e no Brasil as peças serão comercializadas com exclusividade pela Joalheria Frattina.

O famoso Big Bang All Black é o modelo que inspirou a Hublot e o Instituto Ayrton Senna a criar a peça que leva o nome do piloto. O sofisticado relógio preto é composto por materiais usados na indústria automobilística e executado com atenção até o último detalhe na busca pela performance suprema.

Tecnologia de ponta, a busca por um design de vanguarda e perfeito acabamento são fatores que conduzem ao sucesso.

O relógio Ayrton Senna, além da assinatura do campeão em vermelho, traz características inigualáveis como o cronógrafo Split-Second e o indicador de reserva de bateria. O ponteiro Split-Second pode ser usado para gravar um tempo intermediário por meio dos dois ponteiros. Quando se grava um tempo, o primeiro ponteiro é parado enquanto o segundo mantém o movimento.


O mecanismo torna possível observar o intervalo de tempo. Então, pressionando o pino pela segunda vez o ponteiro retoma o movimento e alcança o segundo ponteiro. A função pode ser usada para calcular o tempo intermediário de um corredor ou o tempo de dois corredores. Os ponteiros são personalizados em verde e amarelo e o pino em vermelho, combinando com a assinatura de Ayrton Senna no mostrador.

Parte do valor arrecadado com a venda será destinada aos programas educacionais que o Instituto Ayrton Senna desenvolve em todo o País e que, desde sua fundação, em 1994, já atendeu a mais de 7,8 milhões de crianças e jovens.

Como disse Jean-Claude Biver, CEO da Hublot: "O luxo supremo deve ser compartilhado. Compartilhar nossas emoções, alegria e amor… Estamos orgulhosos de poder compartilhar nosso sucesso com o Instituto e deste modo contribuir para ajudar todas essas crianças.”

“O tempo era o grande aliado de Ayrton. Ele fazia com que cada segundo rendesse na pista. Um relógio que leva o seu nome e apresenta design e tecnologia arrojados tem tudo a ver com a trajetória de sucesso de meu irmão, pautada em valores que o diferenciaram de tantos outros pilotos. Essa também é a característica da Hublot, que presta a sua homenagem e se diferencia, porque ajuda o Instituto Ayrton Senna a ganhar tempo na construção de um futuro melhor a crianças e jovens de todo o país!”, destaca Viviane Senna, irmã do tricampeão e presidente do Instituto Ayrton Senna.