segunda-feira, 29 de outubro de 2007

.:. FERNANDA MACHADO EXIBE SUA TROPA À ELITE .:.

Atriz é capa e recheio da Homem Vogue em ensaio de tirar o fôlego

fotos: Isabel Garcia


A atriz revelação de 2007, Fernanda Machado, revela na Homem Vogue todos os traços da personalidade de uma garota que, em apenas uma novela e um filme, tornou-se uma das figuras mais faladas da atualidade.

Além do talento nato como atriz, Fernanda mostra na Homem Vogue as curvas que também conquistaram o Brasil. Na entrevista à publicação editada pela Carta Editorial, ela conta que prefere representar personagens fortes, intensos e pesados: "Gosto de trabalho visceral. É o que busco, e vou fundo quando tenho um papel assim nas mãos. Gostaria de fazer a Macabéa, personagem do livro A Hora da Estrela de Clarice Lispector. As pessoas passavam por cima dela, como se ela fosse invisível".

Dedicada, decidida, inteligente e estruturada, Fernanda é uma atriz rara em sua geração, ela teve berço no teatro. Para ela, "tem uma hora que o personagem tá na mão, fica incorporado em mim mesma".

Já a Fernanda Machado mulher, é intensa. "Sei que ofereço uma fachada de mistério, mas me entrego por inteiro quando me apaixono. Viro uma maluca, quero fazer amor o dia todo", confessa.

Sobre as fotos para Homem Vogue, Fernanda adverte: "Se eu me tornar símbolo sexual não vou mudar nada na minha vida, nem o modo de me vestir. O sucesso me assusta mais do que me encanta".