quarta-feira, 10 de outubro de 2007

.:. NISSAN CONFIRMA FRONTIER COM MOTOR MAIS POTENTE DA CATEGORIA .:.

Picape chegará em novembro e complementará a gama 4x4 da Nissan

Reforçando sua estratégia de expansão no mercado brasileiro, a Nissan confirma a chegada da Frontier SEL, quarto lançamento do Plano SHIFT_MERCOSUL, que prevê ainda mais dois novos produtos até 2009. Derivada da Pathfinder, o utilitário-esportivo mais vendido da marca em todo o mundo, a Frontier SEL chegará com o motor mais potente da categoria, de acordo com informações da própria montadora. Entretanto, a Nissan faz mistério e não divulgará os dados até o lançamento oficial que ocorre no início de novembro.

A Nova Frontier reúne o melhor dos dois mundos: tem todos os atributos para enfrentar o trabalho pesado em qualquer tipo de terreno e oferece conforto, luxo e manejo simples para ser conduzida no asfalto em ritmo de passeio.

Importada da Tailândia, país que se tornou referência em construção de picapes média, a Frontier SEL também é fabricada nos Estados Unidos e na Espanha, de onde vieram, no fim do ano passado, 200 unidades para análise de mercado.

“Trouxemos algumas unidades para avaliar a aceitação do consumidor brasileiro e o retorno foi extremamente positivo, por isso acreditamos que a Frontier SEL será muito bem aceita no mercado brasileiro”, conta Arison Souza, diretor de Marketing da Nissan Mercosul.

Nenhum comentário: