quarta-feira, 10 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 10 - 10 - 2007 .:.

Fabrício Bisol, o homem forte do Marcel, está com o sorriso largo e tudo pelo sucesso que a carpacciaria do restaurante Marcel, o mais francês de todos os franceses, vem fazendo desde que foi inaugurada.

Eduardo da Fonte, em conversa com amigos, dizia que acredita muito na candidata de Dafonte Veículos no concurso de escolha da TOP GIRL 2007. Em 1997, a bonita Germana Gaspar foi eleita Top Girl. Ela representava a Dafonte.

Lili e Erinaldo Dantas (amigos desde os anos 60) já reservam lugares no TOP GIRL 2007. A foto, de João Justino, mostra o casal no dia em que aconteceu a eleição da TOP GIRL 2003

O repórter com as rodas dianteiras no ar, literalmente, com a picape Ranger numa avaliação feita na fazenda Garrote, do amigo Ernani Viana. Foto Ana Aragão


ANIVERSÁRIOS - Hoje o calendário marca idade nova para a colunista Sonia Pinheiro, que para Lúcio Brasileiro é a “flor da crônica”. Para nós ela é muito mais, que uma simples flor é um jardim inteiro de lindas e belas rosas que nos fazem exalar um delicioso perfume. Sônia é amiga do repórter desde os tempos do jornal O Estado, e tem provado isso em todas as ocasiões. Também quem marca a idade nova é Nadja Parente, que recebe as amigas no Barbra’s Éden.

TOP GIRL 2007 – A SILCAR, concessionária Chevrolet, vai indicar uma de suas funcionárias para concorrer ao título de TOP GIRL 2007. Fernando Accioly e Franklin Medeiros acreditam que ela fará o maior sucesso pelo corpo escultural, os lindos olhos azuis do azul banhado pela chuva e seus longos cabelos, por onde as mãos gostariam de passear. Seu nome fica em sigilo, no momento.

LAND ROVER – A X-Press Assessoria de Comunicação não atende mais Land Rover, no quesito assessoria de imprensa. As amigas Cristina Toletti e Joyce Silva já estão com uma nova marca na agulha. Logo, logo nós ficaremos sabendo qual será a montadora. Agora, a nova empresa que vai prestar assessoria de imprensa para a Land, é a Perspectiva.

PROBLEMA – Não entendemos a tecnologia, pois um problema que poderia ser detectado em questão de horas, já está com mais de duas semanas. Com isso o proprietário de um carro, que custa mais de R$ 140 mil fica a pé, aguardando que os técnicos da oficina, em ligação direta com São Paulo, consigam achar a solução para o problema. Achamos que a concessionária deveria, pelo menos, emprestar ou alugar um 4x4 para o cliente.

CURTINHAS - Até março de 2008 entrará no mercado automobilístico nacional, especificamente no de 4x4, o novo Defender, da Land Rover. ** No final do mês a Fiat estará mostrando o novo Siena e a Ford coloca, no mercado, a partir do dia 22, o novo EcoSport. *** A charmosa e simpática Manuella acompanha seu pais, Welton e Cecília Demétrio na viagem à Paris, que será iniciada dia primeiro de novembro. Manuella trocou a festa dos 15 anos, pela viagem à Paris, no que fez muito bem, pois a cidade é o berço da cultura, da gastronomia, da moda. **** Em recente acontecimento a linda Isadora Pinto, além de cantar muito bem, deu um verdadeiro show na bateria. O pai André Pinto canta e seu irmão André toca guitarra e também bateria, sendo um aficionado pelo jazz.

Nenhum comentário: