segunda-feira, 8 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 07 - 10 - 2007 .:.

Marina Rola no dia em que se tornou Glamour Girl. Em 2008 o concurso de escolha da Glamour Girl estará completando 40 anos (bodas de Rubi) com a grife do repórter. O evento já foi promovido por Geraldo Silveira, Lúcio Brasileiro e Carlos Medeiros.

No lançamento do Geração Emergente, de Cláudio Cabral, Salete Araújo, Flora Morena e Mayara Sany

Gurgel do Amaral, o “number one” chegou aos setenta. Com muita disposição, alegria e acima de tudo o gosto pelo trabalho profissional em seu salão e o classista, já que agora está comandando a Associação dos Cabeleireiros, fundada por ele, em tempo idos.

As jovens Juliana Amaral e Manuella Demétrio estão com tudo e fazem sucesso nos acontecimentos jovens da city.

Na mesa julgadora de um Glamour Girl, Humberto Alves Pereira e sua mulher Isabel (ele diretor do Jornal da Cidade, em Belo Horizonte) e Carlos Augusto, da General Motors do Brasil.


ANIVERSÁRIOS

O calendário marca idade nova para Nicinha Pinheiro, uma das grandes anfitriãs de Fortaleza (ofereceu uma big recepção para o figurinista Marcilio Campos, que veio integrar a comissão julgadora do Glamour Girl de 1968), Maurício Leal, Wanda Leite, Silvio Castro (um cara super legal) e o ex-piloto Silvio Frota, que conosco participou do Rally da Integração Regional (Fortaleza-Terezina-Fortaleza) a bordo de um Simca Tufão. Foi em 1972.

TECNOGRAF

Josmário Cordeiro sorrindo para o mundo e tudo por um simples motivo. A sua Tecnograf – Gráfica e Editora – está sendo cotada como a única do Estado a oferecer serviços de alta qualidade em peças publicitárias com alto nível técnico. A prova disso está na peça que foi criada pelo Bolero para a construtora Cameron. Josmário afirma que “antes os clientes iam buscar uma gráfica fora do nosso estado, pois não acreditavam e nem contavam com uma gráfica a altura. Hoje, nós na Tecnograf, temos a tecnologia e a qualificação ideal”.
CURTINHAS

Allana Melo dedicadíssima ao curso de Direito, já que tenciona ser uma juíza. * Fabianne Mota, com novo visual, se mostrando cansada com os inúmeros plantões. É isso aí minha amiga a vida de médico não é fácil. ** Dia 19 o colunista Luiz Carlos Martins anfitriona festa pelo seu nat e 39 anos de jornalismo. Vai ser no Iate. *** Alexandre Pereira (leia-se Pão de Forno) quer mesmo ser prefeito de nossa mui heróica Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção. **** Na Casa Cor 2007, que acontece na sede do Museu da Indústria, estará sendo exposto um Vectra GT. ***** O oftalmologista Abelardo Targino (um dos chiques da cidade) curtiu o final de semana no interior do Ceará. Foi revigorar as energias. ****** Está muito concorrida a Carpacciaria do Marcel. Quem lá esteve só faz elogios. ******* A festa em homenagem a jornalista Regina Marshall será dia 27 de novembro no Barbra’s Éden.

KOPENHAGEN LANÇA DELICIOSA BEBIDA

A linha de cafeteria da Kopenhagen acaba de ganhar mais uma novidade. Uma das franqueadas da rede, Joana Arcoverde, desenvolveu e deu vida ao Chocolate Martin, uma deliciosa bebida gourmet. O produto deve chegar às 182 unidades que comercializam café, em meados de outubro. Com consistência aveludada, flavor marcante e equilibrado, nem doce, nem amargo, o Chocolate Martin promete ser um verdadeiro clássico e você tem as opções de servir quente ou gelado. A nova bebida já é sucesso total na grife de Salvador. A Kopenhagen conta hoje com 1400 funcionários, produz duas mil toneladas de chocolate por ano e deverá abrir mais 30 novas franquias em 2008.
Colaborou: Manuella Viana - editora de gastronomia da CHIC


"“ Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim é a morte. "" PV 14.12

Nenhum comentário: