domingo, 7 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 07 - 10 - 2007 .:.

Todo mundo está feliz e o motivo é um só: a bela Isabela Fiúza voltou a ter o corpo, da época em que ganhou o título de Glamour Girl. Muito bem...

Mesa julgadora do TOP GIRL, que aconteceu no Marina Park Hotel


Foto: J.R. Duran/Playboy/Divulgação
Mônica Veloso, a jornalista que amou o presidente do Senado, Renan Calheiros, está nas páginas da revista Playboy. Ela foi o estopim dos grandes problemas do Senador, que não quer deixar a presidência e nem renunciar ao cargo. Todo dia surge uma nova denúncia. Enquanto ele enfrenta um inferno astral, ela mostra seu corpo e sua beleza nas páginas da publicação e pensa em voltar a militar na TV.



ANIVERSÁRIOS

O calendário marca idade nova para o animado Chiquinho Aragão, a bonita e charmosa Gláucia Maia, Dayse Guimarães, Pedro Philomeno e João Alfredo Franco.

PROMOVER FESTA

Sonia Pinheiro divulgou e Lúcio Brasileiro comentou sobre a noticia que este seria o último Gala Internacional, promovido pelo amigo-irmão José Rangel. Lúcio pede que Rangel não desista e que continue com o evento. Acontece que uma promoção custa caro – como, por exemplo, o Glamour Girl, que dar um carro para a vencedora e sorteia outro entre os presentes, forma uma comissão julgadora com personalidades de outros estados – e os custos tem que ser repassados para os patrocinadores e convidados. Dificilmente o preço do convite cobrirá as despesas da festa.

PROMOVER FESTA - UM

Acontece que os “pseudos-amigos”, que são presenças nas colunas dos colunistas, assim que eles, por um motivo ou outro, deixam de assinar coluna num veículo de grande circulação, eles desaparecem. O convite por telefone recebe sempre as desculpas: “está em reunião”, “vai viajar”, “não está mais circulando”, “não gosta mais de festa cravate-noir”, “no Ideal faz calor”, “o convite está caro” e muitas vezes, nem os cumprimentam nos lugares, etc. Mas, de repente são vistos até em eventos menos expressivos. Até grandes parceiros, que sempre estiveram juntos com apoio e patrocínio ficam de fora.

PROMOVER FESTA - DOIS

Se você está em um grande veículo ou conta com o apoio dele a coisa fica diferente. O convidado, sabendo que será uma festa badalada, que explora a vaidade e outras coisas mais, responde afirmativamente e até os que não estão lista, fazem tudo para serem convidados.


“ Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai. " Jo 15.23

Nenhum comentário: