terça-feira, 9 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 09 - 10 - 2007 .:.

Fotos João Justino
Elisa Linhares cercada por fãs após ser eleita a TOP GIRL 2003, em festa acontecida no Hotel Caesar Park, de saudosa memória. Ela representou a SILCAR, concessionária Chevrolet. Fernando Accioly, que está ao lado de Elisa, revela que a SILCAR tem tudo para conquistar o bi-campeonato.
O causídico de sucesso Welton Demétrio, acompanhado de sua bonita e charmosa mulher Cecília, no dia da escolha da TOP GIRL 2003

Tânia Cordeiro (leia-se Shallaka) entrega prêmio e faixa a Liana Lins, representante da Dafonte, que foi eleita Gatinha Automóvel. Este ano, a segunda colocada ganhará prêmio especial e o título de Gatinha Blog da CHIC.

Foto Divulgação
CHÁ COM PORRADAS - Hoje a partir das 19h acontece no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, mais uma versão do Chá com Porradas, com os artistas Carlos Costa e Jacqueline Medeiros e terá como mediador o também artista plástico Roberto Galvão. Em seguida uma pequena biografia dos artistas.
CARLOS COSTA – O artista que recentemente apresentou a mostra Gesto, na Sala Experimental, tem uma intensa produção artística na cidade de Fortaleza, utilizando diversas vertentes que se cruzam, sobretudo a pintura e o desenho. Na exposição Gesto o artista capturou o cotidiano em imagens produzidas por uma câmera de celular e extrapolando o usual para apresentar novas possibilidades. O artista vive e trabalha em Fortaleza e foi com trabalhos seus, que em 1992, por ocasião das comemorações dos nossos 30 anos de jornalismo automobilístico, que homenageamos figuras de destaques do setor.
JACQUELINE MEDEIROS – A partir de sua produção tece questionamentos e instiga o público a refletir sobre o mundo contemporâneo sob diversos aspectos abordados em suas imagens repletas de signos e discursos tão pertinentes ao indivíduo. Na exposição Outro Mundo É Então, Possível, em cartaz no MAC, Jacqueline dá as pistas para essas reflexões valendo-se da fotografia como “porta” para as inquietações do mundo em que vivemos. A artista vive e produz em Fortaleza (CE).

NIVER - Hoje trocam de idade André Azevedo, a assessora de imprensa Inara Almeida (mulher de grande fotogenia), o incorporador Luciano Cavalcante e o jornalista Paulo Linhares. Amanhã é dia de abraçar a colunista Sonia Pinheiro, pelo seu aniversário.

ELZA SOARES FAZ SHOW EXCLUSIVO NO AMICI’S - Na quinta, dia 11, véspera do feriado, o Buoni Amici’s apresenta, com exclusividade, show da cantora ELZA SOARES, indiscutivelmente um dos maiores ícones da música brasileira de todos os tempos, que na ocasião estará lançando “BEBA-ME”, o primeiro DVD de sua carreira.
Eternamente moderna Elza Soares mostra que não tem fronteira e não nega suas origens. Uma artista capaz de centrifugar tudo em sua interpretação original e moderna desde sempre. Neste show, Elza Soares, José Miguel Wisnik e Wadim Nikitim, junto com o diretor musical Nando Duarte e o produtor José Gonzaga, escolheram o repertório que revisita alguns dos maiores sucessos da cantora, do início da carreira aos dias de hoje.
Participação especial do DJ Marquinhos, a partir das 22h00min horas e o show está programado para acontecer à meia-noite. O BUONI AMICI’S, que promove cultura e entretenimento, fica na Rua Dragão do Mar, 80 – Centro Cultural.
"“ A salvação vem do Senhor, sobre o teu povo seja a tua benção. "" Sl 3.8

Nenhum comentário: