quarta-feira, 24 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 24 - 10 - 2007 .:.

Um time de mulheres bonitas: Joana Cruz (é show na telinha da Verdes Mares), Débora Viana Arruda (já é mãe), Danielly Portela (esperando baby), Natália Falcão (cada dia mais bonita) e Manuella Viana, que trocou, ontem, de idade.

A bonita e charmosa pernambucana Manuela Prestrelo programando uma visita aos amigos de Fortaleza. Venha Manuela, nós a esperamos de braços abertos

A fotógrafa Valéria Maia e a empresária Joana Galvão em noitada “cravate-noir”


Eduardo da Fonte (leia-se Dafonte Veículos) está acreditando muito no mercado automobilístico. Tanto é verdade que inaugura no próximo ano, um show room da Dafonte, na Água Fria.


TALISMÃ

O coquetel de lançamento da nova coleção de jóias de Márcia Hissa, denominada Talismã foi um verdadeiro “su”. Os anfitriões Chico e Emília Campelo e Ivo e Márcia (Hissa) Machado receberam com requinte e charme os convidados da balada noitada. E por lá, entre outros, Tatiana Luna (demais), Regina Pires do Rio, Wânia Negromonte, Philomeno Júnior, Pompeuzinho Vasconcelos, Darlene Sorensen (sem sua pupila Camille, que está na caminha com “virose”), Dito Machado, Newton e Alessandra Freitas, Otilia Ferreira e o sempre chique Ricardo Alencar.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abraçar Eridan Mendonça, que troca de idade e comemora no Rio que é de Janeiro. Também é tempo de abraçar Marisa Sobral, Thomásia Carapeba e o jovem empresário de muito sucesso Ronaldo Otoch.

CURTAS

Kaia Catunda foi ao Rio cumprimentar a amiga Eridan, por sua troca de idade.** Comenta-se que a bonita Kayve Machado – foi capa da CHIC – casou-se com um americano, em cerimônia acontecida nos Estados Unidos. Será verdade? *** A Ford lançou o DVD Educação no Trânsito, que tem os animais de seus comerciais fazendo curso sobre as leis do trânsito. Eles aprendem e se divertem bastante. Bom para a gurizada. **** Excelente a revista Buchicho Casa Cor, que foi editada pelo jornalista Max Krichanã e contou com reportagens da bonita Roberta Fontelles Philomeno (ela foi a garota propaganda do festival de beleza). O Max, bem como a Roberta prestaram uma grande colaboração ao número 10 da revista CHIC, que está vindo por aí. ***** Amanhã será inaugurada mais uma loja Skyler. Desta vez será na Monsenhor Tabosa e a inauguração será em tempo de coquetel, animação de DJ e a presença do modelo Daniel Saullo. ****** A American News já tem em suas lojas o perfume Ferrari com a fragrância Extreme. ******* Sexta-feira, dia 26, às 22h, no Ideal acontece um programa imperdível: Leny Andrade e Miéle com o show “Um Brasileiro Chamado Jobim”. Informações 3248.5688. ******** Para os que curtem os sucesso da jovem guarda, o Náutico terá uma noitada maravilhosa, na sexta, com os Pholhas, Banda Veneno, Explosão da Jovem Guarda e Renato e seus Blue Caps. Vai ser o “maior barato”. Reservas pelo fone: 3242.4310.

Nenhum comentário: