quinta-feira, 25 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 25 - 10 - 2007 .:.

A CHIC 10 CHEGOU

Finalmente, após um longo e tenebroso inverno, eis que a revista CHIC, Automóveis & Sociedade iniciou, ontem, a circulação de sua décima edição, nos lugares “in” da nossa mui heróica cidade de Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção.

Ela comemora o seu segundo ano de badalação e traz na capa a bela, charmosa e elegante Patrícia Costa, artista plástica, designer e estudante de arquitetura. No miolo tem matéria sobre gastronomia, turismo, dicas, fashion, beleza, estética, artigos e muito automóvel. Ela foi impressa na TECNOGRAF - GRÁFICA E EDITORA - CONTATO: ÉRIKA OU DAYSE - FONE: 3474.5555 -WEB: www.tecnograf.com.br


YAMAHA CONQUISTA MOTO DO ANO 2007 E É ELEITO O MELHOR ESTANDE DO SALÃO

Durante a 10° edição do Prêmio Moto do Ano, a Yamaha confirmou o favoritismo como a vencedora da do Moto do Ano 2007 organizada pela revista Duas Rodas, da Sisal Editora.

A cerimônia de premiação ocorreu durante o 9° Salão das Duas Rodas onde os produtos Yamaha receberam quatro prêmios. A grande eleita como Moto do Ano 2007 foi a Yamaha YZF-R1, a motocicleta que é um ícone do mundo esportivo das duas rodas venceu na categoria Esportiva e sagrou-se bicampeã como Moto do Ano.

A nova Yamaha Neo CVT, lançada em março de 2007, conquistou o bicampeonato na categoria scooter, enquanto com a Yamaha Lander 250 venceu agora em sua primeira participação.

Estande Duas Rodas

O estande da Yamaha do Brasil, no Salão Duas Rodas 2007 foi escolhido o melhor estande, pelos jornalistas especializados em carros de todo o Brasil, associados à Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. A eleição foi realizada no próprio Salão Duas Rodas


TOP GIRL 2007 NO IDEAL

A festa de escolha da TOP GIRL 2007, vai acontecer dia 12 de dezembro, no Ideal Clube, a partir das 20h, em tempo de muita descontração, charme e elegância. Tudo acontecerá no Salão Nobre com serviço do Guima’s Buffet (leia-se Vânia Guimarães) o traje será esporte e os convidados vão tomar um dos melhores champagne do momento, comemorando assim o segundo aniversário da CHIC, Automóveis & Sociedade. Vai ser “très chic” e assim será fechado o ciclo de eventos, promovidos pelos colunistas da city.
ANIVERSÁRIOS

Hoje se comemora as idades novas do causídico Cândido Albuquerque, o bem sucedido Luciano Machado, Tânia Macedo, Tânia Sancho, Regina Duarte e Domingos Gazzineo.

Nenhum comentário: