sábado, 27 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 27 - 10 - 2007 .:.

A edição número 10 da CHIC está recebendo muitos elogios, desde a seleção de matérias, passando pela impressão e o mais. Realmente a CHIQUE número10, veio para mostrar o que é, realmente, uma revista destinada ao público AA, A e B de nossa Fortaleza. Ela está com 148 páginas de matérias, colunas, artigos e acontecimentos sociais. Não deixem de ler José Augusto Lopes (Cinema), Fernando Calmo (Alta Roda), Fábio Doyle (Coluna de Direção) e Mara Adeodato (Turismo). Depois tem mais

A arquiteta Ione Fiúza – cada dia mais bonita, mais elegante, mais charmosa, mais CHIC – Liana e a jovem Raquel Fiúza

Cláudio Cabral - vai comandar mais um evento em novembro - e a bonita Marília Studart em acontecimento social


FÓRMULA 1 - Para os que curtem a velocidade e são apaixonados pelas provas cheias de adrenalina, eis o calendário do Campeonato Mundial de Fórmula 1 para 2008.

Calendário da F-1 para 2008:
16 de março - Austrália (Melbourne)
23 de março - Malásia (Sepang)
6 de abril - Bahrein (Sakhir)
27 de abril - Espanha (Barcelona)
11 de maio - Turquia (Istambul)
25 de maio - Mônaco (Monte Carlo)
8 de junho - Canadá (Montreal)
22 de junho - França (Magny-Cours)
6 de julho - Inglaterra (Silverstone)
20 de julho - Alemanha (Hockenheim)
3 de agosto - Hungria (Hungaroring)
24 de agosto - Europa (Valência)
7 de setembro - Bélgica (Spa-Francorchamps)
14 de setembro - Itália (Monza)
28 de setembro - Cingapura (prova noturna)
12 de outubro - Japão (Fuji)
19 de outubro - China (Xangai)
2 de novembro - Brasil (Interlagos)
SHOW

Dia 09 de novembro a cantora Baby Araújo estará lançando seu novo CD. O evento acontecerá no Restaurante Monte Alemtejano, na Rua Costa Barros 913, esquina com Gonçalves Lêdo, próximo ao Hospital Cura Dars, a partir das 22 h. Um evento com muito bom gosto musical.
CURTAS

Na cidade o Pastor Cláudio Pinto, da Igreja Cristã da Família, que além de ser um homem totalmente voltado para DEUS é um dos monstros sagrados da publicidade. Foi ele quem criou a campanha “Não Esqueça a Minha Caloi”, de grande sucesso nacional. ** Hoje estão trocando de idade, entre outros, Ariane Aguirre (uma mulher maravilhosa) e Olga Miranda. *** O fundador da H. Stern, Hans Stern, nos deixou aos 85 anos. Ele se foi mais a mulher Ruth e seus quatro filhos, principalmente Roberto, que dirige a rede de lojas espalhadas pelo mundo, continuarão o excelente trabalho do fundador da H. Stern. **** Guadelupe Amora e Alexandrina Sancho estão fazendo charme e elegância nos acontecimentos “in” da city. ***** Arnaldo Santos, o bom jornalista e ex-piloto de competição, acabou de comprar um C4 Pallas, preto. Parabéns, Arnaldo, você comprou um excelente automóvel.

"“ Viste Senhor, a injustiça que me fizeram; julga a minha causa. "" Lm 3.59

Nenhum comentário: