sábado, 27 de outubro de 2007

.:. Guilherme Arantes apresenta a nova turnê "Lótus" em Fortaleza .:.

Os fãs de Fortaleza terão um show recheado de novidades e sucessos que marcaram épocas

O cantor e compositor Guilherme Arantes faz show no formato solo (piano e voz), pela primeira vez em Fortaleza depois do lançamento do novo álbum de inéditas "Lótus", e CD e DVD "Intimidades" com os grandes sucessos da carreira em formato acústico. O show acontecerá no próximo dia 10 de novembro, a partir das 00H00, no Espaço Atlantes, localizado na Praia do Futuro.

Entre as novas canções estão baladas inconfundíveis como "Blue Moon Pra Sempre", "Verão de 59", parceria de Arantes com Nelson Mota e "Disque Sim" parceria com Max Viana, filho do Djavan. Já no "Intimidade" hits como "Planeta Água", "Lindo Balão Azul" e "Cheia de Charme" recebem uma releitura em formato de bossa. “Se ninguém sabe explicar de onde nascem as grandes canções, eu tenho um palpite: ontem, hoje e sempre, elas vêm sempre da cabeça de grandes compositores, como Guilherme Arantes”, explica o jornalista Felipe Machado

O artista que tem uma agenda de shows constante pretende nesta nova turnê levar ao público um pouco do Guilherme Arantes "humano", como por exemplo, o empreendedor que possuí o selo independente Coaxo do Sapo, que dá oportunidades a novos músicos e o ambientalista que mudou para a Bahia e fundou o "Instituto Planeta Água" muito antes de a questão aquecimento global tomar a proporção de hoje.

Nenhum comentário: