domingo, 28 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 28 - 10 – 2007 . :.

CHIC 10
A CHIC número 10 já pode ser lida na Paris Car, Sedan, Collection Jóias, Premium Blindagem e nos restaurantes Santa Grelha, Tilápia e Marcel. Na próxima semana, a partir de quinta-feira poderá ser encontrada nas bancas chiques da cidade. Silvia Ribeiro e seu filho Alexandre cuidam da distribuição

Ele era assim

Ficou assim

A beleza é assim

Ele era assim


Ficou assim

60 ANOS

Walkmar Santos nosso colega de classe no Colégio Cearense e das pistas de competição – desde os tempos do Picí. Ele chegou a participar de provas pilotando um Fissori, da Vemag – está chegando aos 60 e resolveu comemorar em grande estilo. A festa será dia 23 de novembro nos jardins do Edifício Saint Paul, na Beira-Mar. Na coordenação Tereza Borges, que conta com ajuda de Patrícia, mulher de Valkmar, e escalou o seguinte time para o sucesso da festa: Jacaúna Aguiar (decoração), maestro Poty (música), Jovone e Frank Borges (luz) e La Maison (Buffet).

ANIVERSÁRIOS

Rosângela De Francesco (excelente oftalmologista) troca de idade e comemora ao lado do marido Nestor Silva (o homem do ar-condicionados). Também trocam de idade Aída Coelho, Evandro Melo e Mirian Bastos, que reunirá a família para almoço em sua “house”.

TOP GIRL 2007

A equipe responsável pelo TOP GIRL 2007 está trabalhando diuturnamente para o grande sucesso do evento, que acontecerá no Ideal Clube, dia 12 de dezembro com muitas atrações, entre elas, a apresentação dos “chiques” de Fortaleza. A festa comemora o segundo aniversário da CHIC.

ACELERANDO
Já em funcionamento na Avenida Santos Dumont a nova revenda Fiat da cidade. Trata-se da Via Sul e pertence a grupo de Pernambuco. ** Kátia Tavares e Verônica Barros faziam beleza, noite de ontem, no Marcel. Elas adoraram os carpaccios, que agora são os “pièce de résistance”, do Marcel, o mais francês de todos os franceses. *** Marly Dummar na cidade para agitar nas festas de fim-de-ano. Cada dia mais bonita, charmosa e elegância. Ela é mãe da linda carioca Mariza Suely, que partiu vários corações de marmanjos da nossa loira desposa do sol, nos anos 60/70. **** Hans e Ionete Schmidtner curtem temporada cearense, como faz todos os anos, desde que passaram a residir em Colônia, Alemanha. ***** Está muito grande a procura por mesas para o réveillon do La Maison Dunas, denominada de Réveillon das Luzes, que terá animação da Big Banda do Maestro Poty.

Um comentário:

Unknown disse...

this link Dolabuy Fendi investigate this site Dolabuy Loewe visit this web-site buy replica bags