segunda-feira, 29 de outubro de 2007

.:. Lançamento Casio Exilim: 12,1 megapixels chega ao Brasil .:.

Tela com grande monitor de 2,8”


A Casio Exilim, reconhecida mundialmente pela alta tecnologia em câmeras digitais ultra compactas, apresenta ao público brasileiro a EX-Z1200. O modelo oferece alta resolução de 12,1 MP possibilitando maior flexibilidade ao se trabalhar fotos. Captura todos os detalhes no momento exato com ampliação máxima de uma imagem em até 18,7 vezes de qualidade igual à de um zoom óptico, que possibilita a edição da imagem na própria câmera. Além de possuir brilho intensificado de 1400 cd/m², modo de Identificação de face, modo anti-vibração e tela de 2,8”.

O mecanismo Exilim 2.0 faz imagens únicas com o processador avançado que reproduz tons marcantes e excelente redução de ruídos, otimizando o modo de Anti-vibração da EX-Z1200. Fotografias em locais com pouca luz e sem o uso de flash produzem imagens distorcidas por causa dos movimentos das mãos, a função de anti-vibração estabiliza a imagem mecanicamente. Em conjunto, a sensibilidade ISO aumenta e diminui automaticamente, se adequando a cada foto e a rápida velocidade de obturação minimiza as distorções pelos movimentos ao fotografar, tendo ainda imagens mais claras.

Perceber o foco e beneficiar o brilho é o efeito ao se utilizar o modo de Identificação de Face, que detecta automaticamente os rostos e os focaliza com um quadrado no visor da tela. Mesmo em movimento, a função detecta o foco automaticamente, além de reproduzir imagens com luminosidade natural em fotos com iluminação de fundo.

Outro adicional é que a EX-Z1200 possui extensão MPEG4-H.264, função que comprimi o arquivo deixando mais espaço de armazenamento para o público. Com uma câmera com extensão MPEG4-H.264 é possível gravar vídeo contínuo de 90 minutos em um cartão de 1 GB, o que antes era possível apenas 60 minutos.

Com painel simples e intuitivo, o modelo oferece operação rápida e fácil diretamente na tela. Por fim, a EX-Z1200 possui todo o estilo que a Linha Exilim oferece para o mercado se tratando de câmeras digitais ultra compactas com peso de apenas 152g. O modelo pode ser encontrado pelo telefone: 3112-9000 ou pelo site
www.cweb.com.br, com sugestão de preço de R$ 2.499,00.

Nenhum comentário: