terça-feira, 30 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 30 - 10 – 2007 . :.

Swarovski Fashion Rocks

O Swarovski Fashion Rocks, espetáculo que reuniu os principais nomes da moda e consagrados talentos musicais em um único palco, aconteceu dia 18 de outubro, em Londres, no Royal Albert Hall.

Os grandes astros de Hollywood, Samuel L. Jackson e Uma Thurman, foram os anfitriões que apresentaram um dos maiores eventos beneficentes do mundo em prol da instituição The Princes´s Trust,


Samuel L. Jackson

Naomi Watts

Tom Ford
Jade Jagger

Uma Thurman

Kate Moss

Iggy Pop e Donatella Versace

Giorgi Armani e Alicia Keys

Naomi Campbel e Dolce e Gabbana


DIA 1° NOVEMBRO - VÉSPERA DE FERIADO!

Vai ter Open Bar, com tudo incluso, na THE SUNSET, na boate Seven, no Mucuripe, com os DJS Sony (Trend Brasília), David Markan, Arialdo e Seven Project. No primeiro lote o homem paga R$ 65,00 e mulher 40,00 e as vendas acontecem na Fina Flor, The Sunset – Enjoy the Party.
ANIVERSÁRIO

Hoje a folinha marca idade nova para Beatriz Gentil Philomeno Gomes, que foi uma das DEZ MAIS do Brasil e é uma pessoa por demais maravilhosa. Simpática, fina, gentil, elegante, sofisticada, linda e tudo mais.
CONVERSAS

Foi bom conversar com Cláudia Rebouças (sempre bem humorada) e Salete Max da DEZ Comunicação, Renata Vasconcelos da Alecrim Comunicação, Vânia e Leila, da LV Publicidade e Dayse, da Tecnograf. O papo rolou sobre algumas novidades que deverão ser implantadas na revista CHIC, para as próximas edições.

CAIPIRINHA ONE

Hoje, a partir das 23 horas, na boate Disco, acontece o lançamento da caipirinha ONE do empresário Ricardo Ermírio de Moraes. Totalmente natural, sem conservantes nem aromatizantes e com pedaços de frutas, ONE chega para revolucionar o mercado.

Durante a festa fechada para 500 convidados, o DJ Michel Saad, irá tocar o melhor da house music. Nomes como Marcos Mion e Suzana Gullo, Afonso Nigro, Alexandre Iodice, Angelita Feijó, Anuar e Natalie Klein Tacach, Delisiee Teixeira, Eliza Joenck, Maryeva Oliveira, Amanda Françoso e Sabrina Sato já confirmaram presença.

Nenhum comentário: