sexta-feira, 26 de outubro de 2007

.:. PRIMAVERA/ VERÃO 2007-2008 .:.


PAULO ZULU É A ESTRELA DA MORANA
Na busca de reencontrar o romantismo em nosso cotidiano, a Morana Acessórios apresenta uma coleção que vai enlouquecer as consumidoras. O modelo Paulo Zulu é a estrela da campanha, que promove a releitura de um futuro romântico com glamour e muito brilho.

O romance está no ar! Elegância e estilo traduzem a coleção Primavera/Verão 2007-2008 da Morana. Um mix de idéias e materiais dá forma aos acessórios. A idéia é ousar! Ouro-velho, prata-velha, madrepérola, strass, pérolas e paetês se misturam e revelam acessórios glamorosos e ousados. Corações, flores, asas, crucifixos, laços e borboletas presentes em colares, pulseiras, brincos e acessórios para o cabelo simbolizam o romantismo da estação. As cores explodem em fortes contrastes, que vão do branco ao preto, do rosa pálido ao pink, do azul bebê ao azul piscina. Tons como bege, cinza e marrom pincelam os detalhes dos acessórios Morana.

A riqueza cultural da África também é estampada nos acessórios. Estampas de bicho como zebra e onça também ganham destaque na coleção. A novidade fica por conta dos brincos de uma só orelha, hit do Verão 2008. A mistura inusitada de couro com palha e couro com veludo dá um toque rústico e glamoroso à linha de pulseiras Morana. Correntes e pulseiras de elos nos banhos prateados e dourados dão o tom de modernismo e feminilidade na coleção. A nova coleção da Morana Acessórios pode ser em encontrada em mais de 70 lojas da rede, em todo o país.

Nenhum comentário: