sábado, 27 de outubro de 2007

.:. Diversão em forma de bolsa, em modelos exclusivos .:.

Jussara Lima Serrão é adepta de uma tese: “a maior parte das mulheres adora bolsas”. Sendo ela mesma integrante desse clube, decidiu começar a produzir seus próprios modelos, que chamou a atenção das amigas. O sucesso foi tanto que Jussara deixou de lado o jornalismo e criou a grife Cheia de Bossa, especializada em bolsas de tecidos importados, com estampas divertidas e modernas. A marca está disponível na Internet, no endereço www.cheiadebossa.com.br.


Das bolsas criadas para consumo próprio à criação da grife, a essência permaneceu a mesma. Jussara faz questão de cuidar de todos os detalhes, do desenho dos modelos à remessa das encomendas, passando pela importação dos tecidos, ‘garimpados’ com muito cuidado.

“Faço questão de conversar com as pessoas interessadas, virem elas clientes ou não”, diz a jornalista, que optou por não utilizar o modelo de e-commerce justamente para não perder esse contato com o público. “O relacionamento não pode ser frio, até para que eu não perca as referências. Preciso saber se as pessoas estão gostando ou não do que estamos produzindo”, resume.

Por tudo isso, os modelos da Cheia de Bossa são praticamente exclusivos.
Aliás, atendendo às sugestões de suas clientes, Jussara também passou a produzir nécessaires, panos de prato, jogos americanos, porta-níqueis e aventais. Todos também com estampas divertidas e tecidos importados. “Bom humor, modernidade, alegria e qualidade. Se não tiver esses quatro ingredientes, não é da Cheia de Bossa”, brinca a exigente Jussara.

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