sábado, 6 de outubro de 2007

.:. Simpósio aborda desafios para a construção do automóvel do futuro .:.


Nesta segunda-feira, dia 08 de setembro a SAE BRASIL realiza em São Paulo, o Simpósio “Propulsão Veicular e a Nova Matriz Energética”. A busca pela redução da emissão de poluentes e novas fontes de energia anuncia que o powertrain dos automóveis e veículos comerciais passará por transformações.

O simpósio coloca esse tema em discussão na presença de especialistas do setor automotivo, além de representantes das indústrias do segmento, dentre eles Mário Massagardi, diretor de Engenharia e Vendas da Unidade de Sistemas Diesel da Robert Bosch América Latina e Fábio Ferreira, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Unidade Sistemas a Gasolina da Robert Bosch América Latina.

Massagardi participará do painel “Combustíveis, Motores e Emissões: A Realidade” e abordará as novidades disponíveis para contribuir com a redução da emissão de poluentes e o cumprimento das normas do Proconve. “As tecnologias Bosch que serão apresentadas durante o Simpósio estão focadas no cumprimento das normas estabelecidas para a próxima fase do Proconve, a P6, e para as possíveis fases subseqüentes”, comenta Massagardi.

O painel “As Novas Gerações do Flex” abordará os avanços dessa tecnologia que revolucionou o mercado brasileiro e que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário internacional. Fábio Ferreira apresentará os resultados das pesquisas e trabalhos desenvolvidos pela Bosch ao encontro da nova geração do Flex Fuel.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site:
www.saebrasil.org.br

11h40 - painel: “Combustíveis, Motores e Emissões: A realidade”
14h20 - painel: “As Novas Gerações do Flex”

Nenhum comentário: