quinta-feira, 1 de novembro de 2007

.:. Cavas Cristalino: chegam ao Brasil premiadas borbulhas espanholas .:.



A J.Garcia Carrion, uma das mais tradicionais vinícolas da Espanha, traz ao Brasil suas celebradas Cavas Cristalino, as mais vendidas nos EUA.

Produzidas pela Família J. Garcia Carrion com a mesma paixão herdada desde a fundação da vinícola em 1890, as Cavas Cristalino são elaboradas na região da Catalunha, a maior e mais tradicional região produtora da Espanha localizada a 30 km de Barcelona aos pés do Mar Mediterrâneo, onde se encontram os nobres vinhedos de Vilanova I La Geltrú.

As Cavas Cristalino são umas das mais premiadas em todo o mundo. Acumulam menções de “best buy” pelo The New York Times e pela Wine Enthusiast, e indicação de “extraordinário espumante pelo preço” pela Wine Cellar. Entre as altas pontuações recebidas, destaque para os 91 pontos obtidos pela Cava Cristalino Brut na Wine Spectator onde também foi eleita como “best bubbles on the budget”.

Além da Cava Cristalino Brut (Macabeo 50%, Parellada 25% e Xarel-lo 25%), a vinícola também traz ao Brasil a Cava Cristalino Demi-Sec (Macabeo 50%, Parellada 25% e Xarel-lo 25%), Cava Cristalino Brut Rosé (Pinot Noir 60% e Trepad 40%) e Cava Cristalino Brut Vintage (Chardonnay 40%, Macabeo 25%, Parellada 20% e Xarel-lo 15%).

Os premiados vinhos espanhóis J.Garcia Carrion são importados com exclusividade pela Vinoteca, que atua desde 1997 (Proalbe do Brasil Ltda.) com marcas de prestígio reconhecidas em todo o mundo. Mais informações sobre a importadora pelo telefone (41) 3373. 3444 ou através do site
www.vinotecabrasil.com.br

Nenhum comentário: