quinta-feira, 1 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 01 - 11 – 2007 . :.

O QUE FALAM DA CHIC
Darlene Sorensen escreveu: É com muita alegria a que venho reunir-me ao coro dos que têm celebrado a CHIC. Tenho acompanhado sua luta e suas vitórias para editar revista de tão elevado nível, que se supera a cada edição. Naturalmente elegante, tem forma e conteúdo, com belíssimas fotos e textos inteligentes, deixando-nos perceber o capricho e carinho de sua elaboração, em cada pequeno detalhe. Como você diz: muito bem.


EM CRISTO SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES.


TOP GIRL 2007
A festa que vai acontecer dia 12 de Dezembro no Ideal Clube, reunindo grandes nomes da nossa vida social, empresarial etc., terá entre 10 e 14 concorrentes. Hoje estamos colocando novamente, no BLOG, duas fortíssimas candidatas.

Jéssica Nascimento

Vanessa Vidal

NIVER
O mês começa registrando nova idade para Antônio Santos (sempre simpático e gentil), Bertrand Boris, Ernesto Saboya (um grande praça toda vida), Ivone Fiúza, José Liberato Barroso Filho (amigo desde os tempos do Colégio Cearense), Laéria Viana, Pio Rodrigues (um bem sucedido empresário) e Roberto Pamplona.


SPICY MODAS

A loja Spicy Modas das empresárias Camila Rizzato e Fernanda Cunha vem dando o que falar. A nova coleção está magnífica! Vestidos, bolsas e blusas chiquérrimas, além de bijuterias maravilhosas, respeitando as últimas tendências do mundo da Moda.
Na Spicy, encontramos também, um estilo de roupa bem despojado, com peças coloridas de muito bom gosto e com preços bem convidativos. A loja fica na Avenida Washington Soares, 1400 no Edifício Juridical Center, sl 405.

""Aquele que me odeia odeia também a meu Pai."" Jo 15.23

Nenhum comentário: