terça-feira, 13 de novembro de 2007

.:. Especialista em Reprodução Humana lança livro em Fortaleza .:.

Dr. Roger Abdelmassih lança livro Avanços em Reprodução Humana Assistida e participa de simpósio no Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

Dr. Roger Abdelmassih
Amanhã, o Dr. Roger Abdelmassih estará no 52º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia, em nossa cidade, para o lançamento de seu livro “Avanços em Reprodução Humana Assistida”. O médico e sua equipe ministrarão ainda o simpósio satélite “O Futuro da Medicina Reprodutiva”, promovido pela Editora Atheneu, para médicos ginecologistas, urologistas, obstetras e demais interessados no tema.
As palestras têm por objetivo promover a atualização e a reciclagem dos conhecimentos, proporcionando uma reflexão sobre o futuro da especialidade.Pioneiro na aplicação das modernas técnicas de medicina reprodutiva.
Dr Roger é responsável pelo nascimento de cerca de 6,5 mil bebês por fertilização in vitro, marca recorde na América Latina.O evento, coordenado por Dr. Dirceu Mendes Pereira, presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, contará com a presença dos doutores Vicente Abdelmassih e Vanessa Rawe, da cientista Irina Kerkis, além do dr. Rober Abdelmassih, que ministrarão palestras complementares ao tema.

Nenhum comentário: