terça-feira, 13 de novembro de 2007

.:. Wagner Moura e Juliana Paes contracenam no Bar da Boa .:.

Em um novo comercial de Antarctica a atriz Juliana Paes recebe visita no Bar da Boa: o ator Wagner Moura. Ele chega causando um certo tumulto no estabelecimento. No meio de tanta animação e alegria ao seu redor, Wagner brinca e questiona o motivo de tanta festa. Sem uma palavra, Juliana oferece a ele um copo de cerveja bem gelada, relembrando-o do verdadeiro motivo para estar no bar.

Com o salão do Bar da Boa cheio de clientes animados e barulhentos, Juliana está arrumando o balcão, quando Wagner se levanta abruptamente e pede para parar tudo. "O Bar da Boa é ótimo, a decoração é boa, a comidinha é boa, e a dona nem se fala... Mas, todo este barulho pra quê?”, pergunta a todos.

Nem bem termina de falar e ouve o barulho do copo que Juliana coloca no balcão, atrás dele. Wagner dá uma viradinha e, ao ver aquele copo de Antarctica gelada, com a espuma escorrendo, olha para Juliana e assume a brincadeira: "Lembrei". A galera, até então surpresa, cai na gargalhada. A assinatura é "Boa. Só se for Antarctica".

Nenhum comentário: