quinta-feira, 15 de novembro de 2007

.:.Flashes do evento Mesas da Solidariedade na Collection Jóias .:.

Texto: Marcondes Viana/Francisco Campelo
Fotos: Francisco Campelo

Juliana Capelo cercada por admiradores. Entre eles, o ofalmologista Abelardo Targino (de camisa preta)

Gustavo Serpa e Beatriz Gentil Philomeno Gomes

Márcia Travessoni e Graça Dias Branco Escóssia

Ana Sampaio fez uma mesa em vermelho e dourado com um maravilhoso presépio no centro. Do alto do seu savoir-faire, Beatriz Philomeno Gomes foi a consultora. Uma bela toalha e elegantes potiches vermelhos com dourado chamam a atenção, juntamente com lindos cones natalinos, cheios de luzes, que foram usados ao lado da mesa, dando um ar de sofisticação.
Juliana Capelo fez uma mesa oriental, com preto, tons terrosos e acobreados. Moderníssimos castiçais de Murano negro com ouro, sobre uma linda toalha adamascada francesa, lanternas japoneses pendem do teto e impressionantes centros de mesa, também de Murano do acervo Collection, recreados de frutas decoradas com especiarias.

Márcia Travessoni optou por branco e dourado, incluindo uma espetacular árvore de natal toda branca. Também escolheu lindíssimos pratos Versace, taças italianas com borda dourada, longos castiçais de murano com ouro, tudo do acervo Collection. Pontuam também as muitas luzes e folhagens dourada usadas como jogo americano.
Stela Rolim optou por mesa rústica do acerto do Jacaúna Aguiar, decorador da mesa; montou serviço a francesa e belos castiçais dourados (do acervo da sogra Edir Rolim). Entretanto, as encantadoras taças de cristal da Collection, verdadeiros objetos de desejo, e os pratos ingleses do acervo pessoal, que repousam sobre sous-plats Collection, dando um toque de glamour.

Tânia Macedo, que contou com a ajuda de Marcos Nóbrega na montagem de sua mesa em estilo médio-oriental, escolheu usar como toalha um sari de seda pura bordado e acrescentou ainda um espetacular arco de folhagens verdes, vermelhas e douradas como moldura para sua mesa. Pratas Collection e cristais translúcidos da Baccarat completam a decoração.
Zélia Sucupira optou por mesa tradicional em estilo inglês, nos tons de vermelho, verde e dourado. A maravilhosa louça alemã da Villeroy&Boch, repousa sobre toalha com aplicações natalinas, folhagem vermelha em vaso verde de Murano e talheres de prata, finalizam com requinte a decoração.

Nenhum comentário: