quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Os chiques, apontados pela revista CHIC, Automóveis & Sociedade, receberão um troféu criado pela artista plástica Patrícia Costa, que é capa da décima edição da publicação
O repórter recebe à porta da boate Meia Noite, o casal Astrolábio Queiróz (ele em tempo de saudosa memória) no dia em que acontecia a primeira festa de escolha da Glamour Girl, sob a responsabilidade do degas aqui. Foi em Maio de 1966.
Arlette Sorensen na passarela, no dia do seu “debut” no Náutico. Foi em 1969


TOP GIRL 2007

Na noite de escolha da TOP GIRL 2007, que vai acontecer no Ideal Clube, dia 12 de dezembro, das 20h a meia-noite e que comemora o segundo aniversário da revista CHIC, serão apresentados alguns chiques da cidade. Haverá sorteio de passagens aéreas, brindes especiais e muita gente bonita. O champagne vai circular farto e generoso (leia-se Brasil Bebidas, de Ditácia Brasil) e o bufeff é de Vânia Guimarães.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é feriado, dia da Proclamação da República, mas mesmo assim temos que tentar mandar os parabéns – telefone, internet, etc – aos aniversariantes de hoje, que são: Júlinha Gurjão (charme, educação, bom papo, elegância e finesse), Leônidas Azevedo, Rodolfo Aguirre (é mais um louco por carros) e Tereza Maria Ximenes (mulher do amigo Jorge).

NO IDEAL

Segundo soubemos o show de Wando e Elymar Santos no Ideal Clube, com seus "hits" levaram toda a platéia ao delírio. Muitos nomes da sociedade estiveram por lá: A CHIC Kayve Machado acompanhando a "mammy" Raimundinha (uma das locomotivas de nossa sociedade), a jornalista Helena Demes com o noivo Alexandre Guilhon (um bem sucedido empresário), Argemiro Holanda, Arthur e Excelsa Costa Lima, Roberta Macêdo (que charme!), Jackson Pereira Jr., Aparecida e Ricardo Alencar (um dos CHICs da urbe), Ivone Monte, Heloisa Helena e Everardo Dantas, Guadelupe Amora (arrasando com charme e beleza), Adriano Nogueira, Cláudio Cabral, Regina e Gilberto do Egyto e Marlene Barbosa.

COMENTÁRIOS

Sobre a matéria Beach Park solidário apóia Mateus Cariri Araripe de Aquino recebemos os seguintes comentários:
Obrigada Manuella e Marcondes Viana, o apoio e carinho de vocês são essenciais para continuarmos com a nossa campanha... Vamos continuar com esta luta, vidas dependem de nós.

Os postos de coletas serão estes abaixo:

Farmácias Drogaforte

Av. Desembargador Moreira 1331 Aldeota Fone: 3452-5490 (Aldeota)
Av. Antonio Sales 2435 –A Fone : 3452-5494 (Dionísio Torres)
Shopping Del Paseo Fone: 3452-5499 (Aldeota)
Av. Bezerra de Meneses 373-A Fone 3452-7848 (Parque Araxá)
Rua Padre Pedro de Alencar 410/410-A Fone 3274-6727 (Messejana)

Shoppings Prohospital

Rua Barão do Rio Branco 1847 Fone 3452-5777 (Centro)
Av. Desembargador Moreira 1337 Fone:34525480 (Aldeota)
Rua Visconde do Rio Branco 1351 Fone: 3452-8155 (São João do Tauape)
Av. Antonio Sales 555 Fone: 3452-1515 (Joaquim Távora)
Av. Bezerra de Meneses 373-B Fone 3452-7844 ( Parque Araxá)
Rua Professor Costa Mendes 1627 Fone: 3452-7840 (Rodolfo Teófilo)

CAMMILLA SANDER

No dia 15 de novembro, próxima quinta-feira, a Cammilla Sander Beachwear lança oficialmente sua coleção "O Malandro" para o Verão 2008 na loja em Juquehy, litoral norte de São Paulo. A estilista Camila Sander planejou cuidadosamente todos os detalhes da decoração do local, que segue o clima alegre e boêmio que permeou o Rio de Janeiro nas décadas de 30 e 40.
Neste mesmo dia, estará no ar o novo site da marca, com fotos dos biquínis, maiôs, sungas e saídas de banho além de um conteúdo exclusivo e interativo. Acesse
www.cammillasander.com.br

PENNY LANE

O virtual está em moda, até porque hoje em dia, com a correria e o acesso a internet por quase toda a população teen, muitas novidades como sites e blogs tem sido a febre. Penny Lane é uma menina virtual apaixonada por bolsas.

O Blog da menina é acessado por garotas de todas as idades que enviam modelos de bolsas e todas as suas sugestões desde detalhes até os acessórios que gostariam de colocar nelas, os modelos selecionados sairão no blog e a menina que se cadastrar e enviar sugestões receberá um brinde da Penny.
www.pennylanebolsas.blogspot.com


Por cobre trarei ouro, e por ferro trarei prata, e por madeira, bronze, e por pedras, ferro; e farei pacíficos os teus oficiais e justos os teus exatores. Isaías 60:17

Nenhum comentário: