terça-feira, 6 de novembro de 2007

.:. JAGUAR XJ LEVA DOIS PRÊMIOS NA CATEGORIA CARROS DE LUXO .:.


Depois de vencer o prêmio de “Melhor Carro Executivo de 2007” pela revista britânica Auto Express, o modelo XJ - sedã top de linha da Jaguar - acumula dois dos maiores prêmios de carros usados concedidos pelas revistas What Car? e Auto Trader, que elegeram o modelo como “o melhor carro usado de luxo no mercado”.

Os leitores da Auto Trader e um painel de juízes com amplo conhecimento no mercado dos carros usados da What Car concluíram que o XJ é um dos automóveis mais avançados no mercado atualmente, tornando natural a escolha deste modelo na categoria.

“É fantástico que o XJ foi reconhecido pelo público como um grande carro usado dentro do setor de luxo”, disse Paul Stauvers, gerente de Vendas de Carros Usados da Jaguar no Reino Unido.

Geoff Cousins, diretor-geral da Jaguar no Reino Unido, comemora o prêmio: “Estou muito contente, pois o XJ continua a receber reconhecimento do mercado automobilístico e de seu público. Com a carroceria de alumínio, originalmente lançada em 2003, o XJ é um carro fantástico, que oferece aos clientes a qualidade e refinamento que podem esperar de um Jaguar, que continua a ter sucesso em vendas de carros usados e novos”.

Nenhum comentário: